Nomear G YuexiaG (ID: 9753) como assistente de seção completo

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 532 Respostas: 17 Publicado em: 2012-01-31 18:41:15
Pelo excelente desempenho na segunda quinzena do mês, foi promovido a assistente de seção pleno (super assistente de seção).

Escopo de responsabilidade: 1. Continuar as operações diárias do moderador
2. Descubra e cultive novos moderadores e membros ativos
3. Planejamento de atividades do fórum
4. Publicar postagem diária de check-in do moderador
7723 Management Team
2012.01.31
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado por me salvar, obrigado ao administrador do site, obrigado a todos pelo apoio! Vamos nos esforçar juntos!
Parabéns………………
Parabéns, Irmão Sob a Lua!
Parabéns sob a lua.
Não é de se admirar que eu tenha sentido algo diferente hoje~ Afinal, os fóruns que gerencio aumentaram~ Agora não vou ficar ocioso~ Vou ter coisas para fazer
Ainda preciso gerenciar o 'Espaço Oficial de Atualizações do Jogo 7723'~ Oh não~
O que é o espaço que Yuexia mencionou?
Acabei de ver a administração do fórum sob a lua e levei um susto!
Nós planejamos criar um Qzone oficial do jogo 7723, dedicado a publicar algumas das últimas informações e anúncios sobre os jogos e atividades mais recentes de 7723.
Hehe, as ideias sob a lua são muitas! Apoio você!
O irmão Cun e o irmão Yu são igualmente poderosos...
Em 1º de março, foi oficialmente estabelecido o espaço de atualizações mais recentes do site oficial 7723. Assim, o tráfego do site 7723 aumentará ligeiramente. Espaço: 1203349264
Hehe, Yuexia é alguém que eu vi crescer passo a passo, seu desempenho é surpreendente, melhor do que o esperado, só posso dizer que o céu favorece 7723, dando-lhe tantos talentos.
Espaço?...... Por que não usar o Weibo......
Exatamente, na hora vamos postar no Weibo e no Qzone ao mesmo tempo
As atualizações do espaço já estão sincronizadas com o Weibo, eu já tinha pensado nisso
Apoie Yuexia!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta