Reimpresso da Internet~
Ancient Empire 2 é um emocionante jogo de estratégia chamado Battle Flag. No jogo, você liderará o Rei Gramma e seus irmãos para proteger seu reino dos demônios.
PS: 1. Você pode editar o mapa no jogo, ler o mapa no disco, salvar o mapa no disco e conectar-se ao site oficial para baixar o mapa
2. Os códigos de trapaça podem ser inseridos no console
3. A dificuldade do jogo aumenta
1), Arqueiro, a distância de ataque é limitada a 2~2, e o ataque é aumentado em 5 pontos,
2), Trebuchet: aumenta muito o poder de ataque; a distância máxima de ataque é aumentada em 1 e a mobilidade é -1,
3), Cristal, que aumenta para 30 pontos de defesa. Acho que pode ser usado como um "escudo humano" e também pode ser usado para "bloquear",
4), Stone Man, mobilidade -1 , reduzir ataque, aumentar a defesa em 5 pontos, um verdadeiro "escudo humano",
5), elemento água Adicione 5 pontos de defesa. Tenho a mesma opinião do proprietário. Eu sinto que o elemento água é "um pouco mais fino",
6), Soldados esqueletos: aumentam o poder de ataque; aumente o poder de defesa para 5; o ataque da unidade é venenoso,
7), lobos: aumentam muito o poder de ataque; aumentar um pouco de mobilidade
8), pequenos, aumentar um pouco de defesa
9), Mago: Aumentou algum poder de ataque; distância de ataque alterada para 2 ~ 1, aumento do poder de movimento em 1 ponto, ao mesmo tempo, o preço subiu para 450
10), Dragão: aumento do poder de ataque; aumento do poder de movimento em 1 ponto; distância de ataque alterada para 1~2; poder de defesa reduzido em 5
Console: # Valor representativo 7 Unidade atual 9 Jogador 8 Inimigo 0 Todos W No modo campanha, passe de nível com sucesso! S# Defina a velocidade do jogo, 0 é o mais rápido! S = Velocidade M Z/J 8/9/0 # Aumente ou diminua a quantidade de dinheiro! . . . (Insira 10 milhões, sem problemas!...) M = dinheiro Z = aumento J = diminuição Z F/C 1/0 Ocupe a casa e o castelo! Z=Ocupar F=Casa C=Castelo 1=Inativo 0=Todos D X 7/8/9/0 Restaure a mobilidade da unidade! D=Unidade
[Fantasy Egg Kingdom] Versão Ancient Empire 2BT {Tela adaptável}
❮
❯
Respostas (11)
Compartilhamento de ovos, deve ser de alta qualidade
Irmão Cun aprendeu a ser mau! Também chamado de Dandan! Caramba!! Eu cutuco!! Droga!! Eu **!!
Irmão Cun, como você suavizou a fonte? Esta fonte precisa ser indicada!
Antigo império. Que coisa refinada! Bom trabalho, Dandan~hehe
Por que o comentário de onde veio tem que ser censurado?
ovo,,,,ovo
Como exatamente se digita o código de trapaça? Como se escreve para aumentar o nível?
Já joguei, no geral está ok. Não entendo de edição de mapas. Mas é possível baixar.
Para aumentar o nível, escreva D J 9 127 (aumenta 127 níveis, você pode aumentar quanto quiser, é preciso deixar um espaço no meio). Para adicionar dinheiro, escreva M Z 9 5000 (adiciona 5000, você pode adicionar quanto quiser). Para restaurar ações, escreva D X 9 (deixar espaço). Para aumentar a velocidade do jogo, escreva S 0, a velocidade vai ao máximo. No console, escrever W faz você passar direto, parece que não funciona para ocupar casas ou castelos.
Muito bom!!!!
Joguei, não entendo muito, melhor ir entendendo aos poucos.
— Todas as respostas carregadas —