A partir de amanhã, vou compensar meu dever de casa como um louco

O pôster original: Dançando Visualizações: 430 Respostas: 23 Publicado em: 2012-01-31 20:17:05
Até agora só fiz matemática durante as férias e não fiz mais nada. As aulas começam no dia 5 de fevereiro, e eu ainda tenho lição de casa das 15h para fazer, o que é tão doloroso~~ `£�¥¤&@^^_:-q;>B-)%-):-@:-*
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desejo ao sênior prazer em fazer o dever de casa
Obrigado!! Senpai, vou me divertir muito com isso!
Aqui, fazendo o dever de casa já estou chorando sem lágrimas, e os veteranos ainda estão nisso...
Eu começo a escola amanhã
Faz muitos anos que não mexo em lição de férias...
Eu tenho as respostas para todos os meus deveres, como eu poderia não me divertir com isso?
Se fosse o meu eu de antes, com certeza teria jogado o dever de casa fora e depois diria para o professor de forma bem ousada: Não, desapareceu de verdade!\Aliás, fazer essa coisa serve para quê? Melhor ir ler um livro.
Um terço do meu dever de casa copiado (se puder copiar, copie), um sexto pesquisado (se puder pesquisar, pesquise), um sexto apostado (se puder apostar, aposte), um terço vazio (se puder deixar vazio, deixe)
Você é incrível! Não me influencie mal! Embora não seja útil, tenho que copiar todas as respostas, senão vou levar um tapa na bunda~
Imperial Supremo!
Então eu terminei seis matérias em três dias
Nós começaremos as aulas amanhã...
Pobres testículos
Mesmo que haja respostas, não posso copiar, eu sou um bom aluno! Você já assistiu Pipilu na porta principal?
Não vi, que questão tão simples, ver a resposta é uma grande perda de tempo, não é, bobão
Ah~ agora algumas questões de língua chinesa são muito chatas!
Estude bem, Dandan!
O que é Pipilu?
Pipilu é o protagonista dos contos de fadas escritos por Zheng Yuanjie, muito interessante!
Há muitas séries, como também Shu Ke e Bei Ta, Lu Xi Xi,
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta