[Humor] Você não sou eu, como sabe o caminho que percorri, a dor e o sofrimento em meu coração?

O pôster original: porta Visualizações: 844 Respostas: 11 Publicado em: 2012-01-31 22:26:14
图片
【一】
A cada momento, observo as pessoas ao meu redor saindo.
A cada momento tenho medo que as pessoas ao meu redor vão embora.
Eu quero dizer, se você quer ir embora, por que você entrou no meu mundo em primeiro lugar?
Quero dizer, se você quer ir embora, por que me prometeu que me aqueceria?
【二】
O favorito não é necessariamente o melhor;
O melhor não é necessariamente o mais adequado; o mais adequado é o mais querido.
Se você tem coração, você pode saber, se você tem sentimentos, você pode amar, se você tem destino, você pode reunir, e se você tem um sonho, você pode realizá-lo.
Não há nada de errado com os sentimentos juvenis de gostar de uma pessoa ou de uma flor.
Em apenas algumas décadas de vida, não deixe nenhum arrependimento para si mesmo.
\ Ria se quiser rir, chore se quiser chorar. Contanto que você ame, goste e cuide, você será linda.
【三】
Seja você mesmo uma vez na vida. Desta vez, quero te dar o mundo.
Desta vez, não importa se estou coberto de hematomas. Desta vez, use toda a sua coragem.
Desta vez, você não precisa se preocupar com nada. Mas só desta vez é suficiente.
Porque a vida não aguenta mais um amor tão pesado. Estou disposto a abrir mão da minha autoestima e reserva por você, não importa se vale a pena ou não, por mais humilde que seja meu amor.
Eu te amo sem nenhum propósito.
【四】
Sou apenas uma criança que adora falar bobagens. Tenho uma voz infantil e sempre digo palavrões.
Sempre fantasio sobre coisas irrealistas e continuo falando sobre elas.
Continuarei a me consolar depois de ser ridicularizado.
Muitas vezes uma pessoa pode rir em um determinado lugar.
Ninguém pode adivinhar meu coração. Na verdade, estou meio alegre e meio triste. [5]
Aprendi um método de autoproteção há muito tempo. É muito fácil de entender. Ame e finja que não ama.
Depois de muitos anos, aprendi que uma forma de aproveitar a vida é o entretenimento, não fingindo ser amor.
[Seis]
Há uma fechadura em meu coração que ninguém mais pode abrir
A única chave é você
Você não sabe
Desde a primeira vez que você sorriu para mim, você abriu a porta do meu coração
Mas você abriu a porta, depois se virou e saiu
De agora em diante, nenhuma quantidade de chaves pode fazer nada
Só porque não é você quem tem a chave. [Sete] Nunca inveje a vida de outras pessoas, mesmo que essa pessoa pareça feliz e próspera.
Nunca julgue a felicidade de outra pessoa, mesmo que essa pessoa pareça solitária e indefesa.
Felicidade é como beber água, sabendo se está quente ou fria.
Você não sou eu, como sabe o caminho que percorri, a alegria e a dor em meu coração.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Achei muito bom, então compartilhei!
De longe parece comovente, de perto parece ridículo
Eh.....
Eu me refiro à imagem, todos entendem.
Eu não entendo...
Está escrito muito bem! Realmente toca o coração!
Então o Dandan sabe ler caracteres -_-
As imagens são tão boas, tão vívidas
Então é assim que Dandan reconhece os caracteres -_-
Er… suor… limpar… caramba… dia… **…
Sim, eu sempre pensei que você não entendia. Hoje, mudei minha opinião.
Afinal, eu sempre estava com preguiça de assistir! Hoje, não sei o que aconteceu, de repente fiquei animado!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta