[Notícias de hoje] Motorista usa absorvente higiênico para cobrir placa e evitar vigilância

O pôster original: porta Visualizações: 355 Respostas: 10 Publicado em: 2012-01-31 22:52:06
Para evitar a vigilância da polícia de trânsito, não é incomum o uso de CDs para cobrir a placa. Também é comum selar bem a placa com tiras de pano. Mas você já viu pessoas usarem absorventes higiênicos para cobrir a placa do carro? Há poucos dias, a polícia do Destacamento de Polícia de Trânsito da Via Expressa de Xiamen descobriu um carro tão ilegal.
Por volta das 14h do dia 17 de janeiro, um carro particular com placa de Guangdong "Guangdong A" estava estacionado na área de serviço de Dongfu para descansar. Wang Lupeng, um policial do Destacamento de Polícia de Trânsito da Via Expressa de Xiamen, estava patrulhando aqui. Ele viu a placa coberta por algo à distância. Ao entrar, descobriu que o objeto que o cobria era na verdade um absorvente higiênico!
Um homem e uma mulher estavam deitados e descansando no carro. O homem que dirigia o carro ficou muito constrangido ao ver a polícia de trânsito. Ele rapidamente deu um passo à frente e arrancou o absorvente higiênico. Seu rosto ficou vermelho e ele ficou muito envergonhado. O homem foi punido na hora com “6 pontos deduzidos e multa de 200 yuans”.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já tenho, também tenho aquele CD.
-_-,,,
Motorista usa absorvente para cobrir a placa do carro e evitar fiscalização\Fonte: China News Network[2012-01-31 16:28:52]
Eu assisti na TV de Wuhan,
Ah, eu sempre vejo na internet. Faz muito tempo que não assisto TV.
Dizem que metade das coisas ruins vistas na televisão vêm de Hubei.
É mesmo -_-. . . vou prestar mais atenção no futuro
As notícias que a grande porta segue são tão sérias! Hehe! Eu sou de Hunan!
Boas notícias devem ser compartilhadas!
Vou atrás de um pouco de fofoca! Hehe!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta