[Encontro Nacional] Quais aplicativos você acha que deveriam ser adicionados ao Forum Entertainment?

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 1405 Respostas: 18 Publicado em: 2012-02-01 08:17:18
A função de entretenimento no fórum não foi desenvolvida muito antes. Quais aplicativos você acha que deveriam ser adicionados? (Apenas opiniões pessoais, não oficiais)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu primeiro, eu primeiro. Atualmente os jogos de aplicativo no fórum são muito simples, como aquele hipódromo, tão sem graça. Eu costumava jogar um jogo de apostas em cavalos em outro site, bastante emocionante.
Estas são as regras do jogo copiadas: 1. Cada rodada tem 6 cavalos competindo; 2. Aposte nos 2 primeiros cavalos vencedores. Por exemplo, se você apostar no cavalo nº 3 e nº 5, então compre 3-5; 3. Cada rodada tem um ciclo de 10 minutos; 4. Tempo de espera para a corrida 10 segundos, tempo da corrida 10 segundos, exibição do resultado 10 segundos; 5. Após ganhar, clique em [Resgatar prêmio] para receber o prêmio.
Ok, deve ser jogado por várias pessoas juntos. Estou insatisfeito com pedra-papel-tesoura. Duelo entre duas pessoas
Acho que organizar um jogo de apostas com várias pessoas, assim é bom!
Ou alguém monta um ringue, e você vai desafiá-lo.
Porque adicionar algo como jogos parecidos com Jingwu Tuan, ou jogos de navegador de estratégia, hehe
Ou será que podemos ter um animal de estimação...
É isso, só é divertido quando muitas pessoas jogam juntas.
Caso contrário, brincar sozinho não tem graça
O jogo de pedra, papel e tesoura do nosso fórum só pode ser jogado por uma pessoa, deveria ser desenvolvido para duas pessoas jogarem juntas.
Sim... assim fica divertido
Você deve fazer um apelo ao administrador do site, com certeza.
Ok. Com certeza vou clamar!
Quando haverá um sistema de família?
O administrador disse que temporariamente não haverá
Indica que gosta mais de 21... melhor jogar a dois...
Deveríamos criar um 'grande prêmio' de pesca, com uma chance de um por cento, na Fazenda Feliz pode-se roubar vegetais, depois criar uma Fazenda Alegre, um Jardim Feliz, e coisas do tipo...
Por que eu não consigo entrar na resposta por categorias...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta