Prefácio de "Sete Mortes"
Ele ficou imóvel ao vento frio, com um leve luar brilhando, e seus pés estavam cobertos por folhas amarelas de bordo espalhadas pelo chão. “Whoosh… whoosh… whoosh” O som do vento foi particularmente repentino na noite tranquila - “Ousado maníaco, entregue o Blood Spirit Jade rapidamente.” Uma figura rápida saltou do nada com um vento forte. “Hmph, é uma piada, embora eu, Huangfu Chaoyun, tenha apenas três sucessos restantes agora, você Dugu Shangyun definitivamente não é páreo para mim.” "Você saberá depois de experimentar." No vazio, uma luz prateada brilhou e um rosto solene foi revelado. Entre os quatro protetores da Vila Qiqi em seus primeiros anos, ele era famoso por seu coração duro como ferro. Claro, excluindo ele, o “pródigo com mãos fantasmas” - Huangfu Chaoyun Huangfu Chaoyun é um esquisito. Na “Lista de Heróis Estranhos” compilada por Hengdamen, ele sempre foi aquele com menos apresentações. Não é que ele seja desconhecido, mas entre as pessoas que lutaram com ele até agora, apenas uma pessoa ainda está viva, e essa pessoa é o “Espadachim Incontestável” Hengdamen. Huangfu Chaoyun nunca usou armas e até zombou delas. Ele gostava de dançar com as mãos e seu movimento "Hundred Ghosts" o deixou invicto. Pelo menos antes de hoje com Cang Xiezi, ele sempre foi o mito invicto da lenda… Nesse momento, diante da longa espada que vinha como uma cobra, ele de repente fechou os olhos e esticou os braços para os dois lados, como se não estivesse na defensiva, esperando que a espada perfurasse seu peito. Huangfu Chaoyun parecia estar em transe, mas a intenção da espada que se aproximava não permitiu que ele se esquivasse inconscientemente. Pode-se dizer que esse louco tinha alguém em quem confiar? O coração de Dugu Xiaoshang estava cheio de dúvidas. Os movimentos dos mestres podem ser vistos por pessoas comuns em um piscar de olhos, mas apenas os mestres podem ver o segredo por trás deles. Como diz o ditado: “Não se controla a espada, mas pergunta-se ao coração com a espada”. A forte resistência da espada, embora extremamente pequena, fez Dugu Xiaoshang se sentir alerta. Oh, esse louco realmente tinha um plano alternativo. Huangfu Chaoyun viu apenas os dois dedos indicadores de sua mão direita aparecerem, seguidos por um círculo com seu braço direito, mas em um piscar de olhos, ele formou o espelho de energia inato do reino inato e posterior. Ele realmente rompeu o Reino Médio Xiantian. Como isso é possível? Ele não foi gravemente ferido por Cang Xiezi? Dugu Xiaoshang sentiu que algo não estava bem e que era tarde demais para guardar a espada, então ele teve que beliscá-la com a mão esquerda e seu corpo desacelerou. Aproveitando a oportunidade, ele largou a espada com a mão direita e virou para a direita... Huangfu Chaoyun não buscou a vitória como o adversário temia. Ele abriu lentamente os olhos, assim como o oponente, com uma expressão solene. Os dois se entreolharam assim, com significados diferentes nos olhos. Por muito tempo, Huangfu Chaoyun mostrou uma expressão de desânimo: “Sua senhora está... bem?” “Ela está naturalmente bem, mas o mestre ficou muito zangado por ela ter roubado o Blood Spirit Jade. Haverá uma briga secreta ao herdar os negócios da família no futuro. As demais filiais já estão de olho nessa farsa. Mesmo que você não se importe com a perseguição total de nossa villa, você é realmente cruel em colocar minha senhora em perigo ... "" Chega! Chega!" Huangfu Chaoyun quase rugiu, interrompendo as palavras da outra parte, com uma expressão dolorosa no rosto. “Eu me orgulhei de ser um filho pródigo durante toda a minha vida, andando pelo mundo. Achei que nada poderia amarrar meu coração, mas essa palavra de amor é tão odiosa. Isso é tudo, isso é tudo, Xiaotiao é uma boa garota e não suporto machucá-la.” Ao dizer isso, Huangfu Chaoyun tirou de seus braços um jade vermelho redondo em forma de bolo. Era uma arma de cultivo pela qual todos no mundo eram loucos, uma arma taoísta de nível inferior - Blood Spirit Jade. jogou o Blood Spirit Jade em direção a Dugu Xiaoshang e pulou na noite sem deixar rastros. Por favor, leia o próximo capítulo: Capítulo 1 de "Sete Mortes"
Respostas (16)
Haha, apoio...
Escrito muito bem.. ansioso pelo 2
Na verdade, os elementos deste capítulo são bem exagerados, não tem jeito, experiência limitada, escrever às pressas só podia resultar nisso mesmo
É simplesmente melodramático demais......
Depois vai melhorar aos poucos, pelo menos não aparecerá frases como 'Se olhares pudessem matar, ele já teria morrido inúmeras vezes'
Ah, assim deve ficar mais bonito!
Escrito de forma extraordinária. Uma espada vem do oeste, um imortal voando do céu
Mão fantasma vagabunda...
Agora é hora de guardar. Deveria estar escrevendo 2 peças... Não sei se meu personagem aparece...
O(∩_∩)O~
Cão negro tirando o coração~
独孤殇 soa bem, adicionar um pequeno caractere é ainda mais estranho do que Tupo Gu.
Diz-se que Huangfu usava uma lança
Depois de se fundir com o irmão, use seda branca e injete energia da espada dentro dela
O que é que está escrito aqui!
Vim dar meu apoio~
— Todas as respostas carregadas —