Ele ficou imóvel ao vento frio, com um leve luar brilhando, e seus pés estavam cobertos por folhas amarelas de bordo espalhadas pelo chão.
"Whoosh...whoosh...whoosh"
O som do vento foi particularmente abrupto na noite tranquila---
"Maníaco ousado, entregue o maldito jade rapidamente."
Uma figura rápida saltou do nada com um vento forte
"Hmph, é uma piada, eu, Huangfu Chaoyun, só tenho três sucessos restantes agora. "Você, Dugu Shangyun, definitivamente não é páreo para mim."
"Você saberá se tentar."
No vazio, uma luz prateada brilhou e um rosto solene foi revelado. Em seus primeiros anos, entre os quatro guardiões da Vila Qiqi, ele era famoso por seu coração duro
Claro, excluindo ele, o "pródigo com mãos fantasmas" - Huangfu Chaoyun
Huangfu Chaoyun é um esquisito. sempre foi aquele com menos apresentações. Não é que ele seja desconhecido, mas entre as pessoas que lutaram com ele até agora, apenas uma pessoa ainda está viva, e esse é o “Espadachim Incontestado” Hengdamen. ele sempre foi o mito invicto da lenda ... Neste momento, ele enfrentou a cobra parecida com uma cobra. Com a espada longa, ele de repente fechou os olhos e esticou os braços para os dois lados, como se estivesse indefeso, esperando que a longa espada perfurasse seu peito.
O coração de Dugu Xiaoshang estava cheio de dúvidas
Os exercícios entre mestres podem ser vistos por pessoas comuns em um piscar de olhos, mas apenas os mestres podem ver o segredo por trás deles
Como diz o ditado: "Não se controla a espada, mas usa-se a espada para fazer perguntas sobre o coração." plano de backup
Eu vi o imperador Fu Chaoyun esticar o dedo indicador de sua mão direita, seguido por um círculo com seu braço direito, mas em um piscar de olhos, ele formou o Zhenqi Yujing do Reino Xiantian Hou
e realmente rompeu o Reino Médio Xiantian. Como poderia ser possível? embainhar a espada, então ele teve que beliscá-la com a mão esquerda e desacelerar. Aproveitando a oportunidade, ele largou a espada com a mão direita e virou-se para a direita ...
Huangfu Chaoyun não perseguiu a vitória porque o oponente temia. Ele lentamente abriu os olhos, assim como o oponente, com uma expressão solene. desânimo:
"Sua jovem...ela está bem?"
"Claro que ela está bem, mas o mestre está muito zangado por ela ter roubado a Jade do Espírito de Sangue. Ela quebrou as regras para você, e os mais velhos do clã originalmente seguiram as regras da família. Não há como lidar com isso, mas o mestre suprimiu. Ele até usou seu esforço de toda a vida “Sete Técnicas de Espada Mortal” para pesar. Você deve saber que também existem tendências ocultas em nosso clã. Há apenas uma filha na minha família. Haverá uma briga secreta ao herdar os negócios da família no futuro. Os outros ramos há muito que assistem a esta farsa acontecer novamente. , A situação da senhorita já é muito desfavorável! Mesmo que você não se importe com a perseguição total de nossa villa, você é realmente cruel ao colocar minha filha em perigo? "
"Já chega! Isso é o suficiente!" Huangfu Chaoyun quase rugiu ao interromper, com uma expressão dolorosa no rosto "Andando no fim do mundo, pensei que nada poderia amarrar meu coração, mas essa palavra de amor é tão odiosa, isso é tudo, isso é tudo, Xiaotiao é uma boa garota, não suporto machucá-la." Ao dizer isso, Huangfu Chaoyun tirou de seus braços um jade vermelho redondo em forma de bolo, que é a arma de cultivo que todos no mundo são louco por uma arma taoísta de nível inferior - Jade do Espírito de Sangue
Pode-se dizer que quem a possui não ficará mais obcecado em praticar exercícios. Claro, suas funções não se limitam a isso
"Pegue!"
Por favor, leia o próximo capítulo: Capítulo 1 de "Sete Mortes"
Prefácio de "Sete Mortes"
Respostas (35)
Sofá. Top demais
Roupa Xuanyuan Taixu
No fim das contas, eu sou apenas alguém fazendo coisa sem importância..
Protegendo o país e guardando o céu...
Isso é do tema Xianjian? O estado intermediário inato? Sinais de mão com a mão esquerda?
Apoio isso!!
Arco do Rei Imortal Saltador de Montanhas
Eu transmisti originalmente
Pode haver uma terceira atualização mais tarde, fique atento
Eu realmente machuquei gravemente Huangfu
Eu, meio imortal sob a lua ~ figura lendária ~ ouso perguntar ao céu se existe imortal?! Hehe
Bem-vindos a todos para adivinhar a trama, vou dar um spoiler antecipado, eu sou o maior vilão nela,
Huangfu tem energia de espada protegendo o corpo, como é possível
Eu sou o assassino número um do mundo, conhecido pelo apelido de Xiē Cì Tiān, haha
No entanto, não sei se sou o mocinho ou o vilão
Formar um time para derrotar o Boss, haha...
Eu acho que Cun Ge não é o chefe dos vilões, o verdadeiro cérebro por trás de tudo é o administrador do site!
Eu sou apenas a figura misteriosa que finalmente acalma todas as disputas da história~Semi-imortal
Eu acho que sou honesto.
Aquele idiota e o Pequeno Momo já apareceram?
Carregar mais respostas