[Editar] "Sete Mortes" (3)

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 319 Respostas: 9 Publicado em: 2012-02-01 13:24:13

Huangfu Chaoyun não buscou a vitória como Dugu Xiaoshang temia. Ele lentamente abriu os olhos, parecendo tão solene quanto Dugu Xiaoshang.

Os dois se entreolharam assim, com significados diferentes nos olhos. Por muito tempo, Huangfu Chao Yun mostrou uma expressão de desânimo:

"Sua jovem... ela está bem?"

"Claro que ela está bem, mas eu estava muito zangado com ela por roubar o Jade do Espírito de Sangue para você. Ela quebrou as regras para você, e os anciões do clã pretendiam lidar com ela de acordo com a lei da família., foi reprimido pelo mestre. Ele ainda não hesitou em usar o trabalho de sua vida "Sete Técnicas de Espada" para pesar. Você deve saber que há uma corrente oculta em nosso clã. Há apenas uma filha em minha família. Haverá uma luta secreta quando herdando os negócios da família no futuro. Os outros ramos há muito que assistem a esta farsa acontecer novamente. A situação da senhora já aconteceu. Acho que você deveria saber por que depois de falar tanto, mesmo que você não se importe com a perseguição de nossa villa, você é realmente cruel porque minha senhora está em perigo! Huangfu Chaoyun quase rugiu e interrompeu as palavras da outra pessoa, com uma expressão dolorosa no rosto

Como um filho pródigo, andando pelo mundo, pensei que nada poderia amarrar meu coração, mas esta palavra de amor, por que é tão odioso, isso é tudo, isso é tudo, Xiao Tiao é uma boa menina, não suporto machucá-la, "Huangfu Chaoyun tirou de seus braços um jade rubi redondo em forma de bolo, que é uma arma de cultivo que todos em o mundo é louco por uma arma taoísta de nível inferior - Blood Spirit Jade. Pode-se dizer que quem a possui nunca enlouquecerá por praticar os exercícios. Claro, suas funções não se limitam a isso

"Pegue!"

Huangfu Chaoyun jogou o Blood Spirit Jade em direção a Dugu Xiaoshang e pulou na noite, desaparecendo sem deixar vestígios

"Por favor, diga a Xiaotiao, esqueça... esqueça-me, por favor"

(Para ser. continua...)

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pequeno salto....
Sentar no sofá~~
Sem palavras, o desenvolvimento da trama está se tornando cada vez mais confuso e misterioso.
Eu... hum... você...
Está se tornando mais narrativo!
Hahahahaha... Huangfu, ah Huangfu, você também tem o seu dia hoje!
Aqui há uma armadilha escondida, todos perceberam, né, embora ainda seja melodramático.
Ah... Xiao Tiao realmente se tornou a protagonista... eu estava só brincando...
“Por favor, diga a Xiao Tiao... me esqueça...” Wahahahaha~ Huangfu é tão azarado~ Hahaha~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta