Sobre meu romance original "Seven Kills"

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 304 Respostas: 13 Publicado em: 2012-02-01 13:49:01
Xiao Cun não consegue escrever um romance longo porque Xiao Cun é uma pessoa muito emotiva. Quando está em bom estado, pode escrever vários milhares de palavras por dia, e quando está em mau estado, pode escrever apenas algumas centenas de palavras por dia. Portanto, tentarei o meu melhor para transformar este livro "Sete Mortes" em uma novela. Quanto ao tema, alguns amigos disseram que era sobre espadas de fadas, mas na verdade não é. A história se passa em um mundo humano fictício e não menciona o mundo das fadas, mas existe um mundo das fadas neste mundo. É um estilo de escrita de fantasia oriental convencional. O estilo de escrita no futuro será imitado por Chen Dong. Todos vão esperar para ver. Ele será atualizado conforme esperado esta tarde. Por favor, inscreva-se nos personagens do livro com entusiasmo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tio negro!
Quero transformar seu romance em um livro, mas há muitas palavras, não é fácil de fazer!
Dandan, então seja um assassino!
Dandan deveria ser uma mulher, está faltando mulheres, irmã Dan
É melhor criar suspense, não lutar apenas por lutar.
A porta principal é **, morra **!
Cola, Herói Ovo, Ovos podem simplesmente ser chamados de Dandan
Dan dan, você me xingou! Espere aí!
Irmão Men está com raiva... Dandan, prepare-se...
Há um tipo de pessoa que já pode se aproximar do nível dos deuses. Porque ele já não tem sentimentos. Há um tipo de técnica de espada que ninguém consegue ver. Porque aqueles que já a viram estão todos no túmulo. Há um tipo de solidão que não pode ser descrita. Porque ela vem das profundezas da alma.
As folhas caíam em profusão, e sob a afiada energia da espada, as flores, plantas e árvores que antes eram cheias de vida perderam suas cores. Até mesmo o sol, a lua e as estrelas ficaram envoltos por essa energia da espada carregada de morte, tornando-se sombrios.
Sempre haverá inúmeras pessoas traiçoeiras e ingratas neste mundo. Quando você esfaqueia suas gargantas com sua espada e vê o sangue florescer sob sua lâmina, você sempre testemunhará aquele momento de brilho brilhante, sabendo que a beleza não tem igual a qualquer outra coisa.
Eu me inscrevo! Ei.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta