Inscrição: O que veio primeiro, a galinha ou o ovo? Esta é uma questão que tem sido discutida há centenas de anos, deixando as pessoas confusas e inconclusivas. Mas hoje esta questão finalmente chega a uma conclusão. .
O que veio primeiro, o ovo ou a galinha? A resposta é: nem a galinha nem o ovo vieram primeiro, mas o ovo veio primeiro. . Por que há ovos primeiro? Deixe-me explicar para você. A coisa é assim, quando a Dandan era pequena, por pressão da vida, ela foi obrigada a se prostituir, então ela teve que sair para vender e se tornou uma jovem prostituta, que é o que a gente chama de galinha. Gradualmente, Dandan tornou-se famoso e um nome familiar. As pessoas costumavam falar sobre o "Frango nº 1 da China" depois do jantar - carinhosamente chamávamos de ovos. Evoluiu lentamente para o substantivo "ovo" como o conhecemos agora. [Dicionário Damen]: O significado original de "ovo" é o ovo posto por uma galinha. A palavra ovo no pretérito é o nome de uma jovem prostituta chamada Dandan que se tornou famosa no passado e evoluiu a partir disso.
Acho que todos provavelmente podem adivinhar a origem da palavra ovo de pato. Isso mesmo! É exatamente o que você pensa! Mais tarde, Eggy mudou de gênero! Segundo a lenda, Dandan se cansou de ser galinha, mudou de atitude e decidiu não ser mais galinha, então inseriu um pepino e virou homem! (Não vou entrar em detalhes sobre o processo específico da cirurgia, pois não sei como são feitas as bolas. Se quiser saber os detalhes específicos, envie uma mensagem privada para Dandan) Depois de me tornar homem, minhas bolas ficam muito felizes, e muitas vezes digo para mim mesmo, sou homem! Homem puro! É também o ovo que vemos agora. A partir de então, Dandan decidiu abrir um negócio e viver uma vida boa, mas, infelizmente, o negócio de Dandan faliu miseravelmente e ele sofreu pesadas perdas e tinha muitas dívidas. Na verdade, Dandan é muito capaz e já fez muitos tipos de negócios. Pode-se dizer que ela é versátil! Dandan está no mercado há 10 anos, período durante o qual Dandan vendeu palhetas! Peguei uma garrafa de refrigerante! O que é pior, Dandan até vendeu heroína! Infelizmente, durante uma fiscalização policial, a heroína que Dandan escondia na cueca foi confiscada e ele ficou desesperado. Ah, pobre Dandan! Não há outra maneira de contornar isso. Como posso viver minha vida endividado? É muito estranho fazer negócios com “perda garantida, mas sem lucro”! Depois de pensar sobre isso, Dandan decidiu continuar sua antiga profissão, fazendo galinhas. Mas agora que Dandan é homem, ele só sabe fazer patos e tudo tem que começar do zero. Curiosamente, a jornada de Dandan como pato foi tranquila e ele logo se tornou famoso e um nome familiar. Hoje, 10 anos depois, o que as pessoas costumam falar depois do jantar se tornou o "pato número 1 da China" - carinhosamente o chamamos de ovos de pato. . [Dicionário Damen]: O significado original de "ovo de pato" é o ovo posto por um pato. O pretérito da palavra ovo de pato é o nome de um prostituto chamado Dandan que se tornou famoso no passado e evoluiu a partir disso. Naquela época, as pessoas costumavam dizer: “Ovos há dez anos, ovos de pato dez anos depois”. Na verdade, o que eles não sabiam é que eram todos a mesma pessoa, “Ovos”!
[Este artigo é puramente fictício e me responsabilizarei por quaisquer semelhanças - -]
[Enciclopédia] O que veio primeiro, a galinha ou o ovo?
Respostas (15)
Haha... O(∩_∩)O~
O Ovo mexeu com alguém que não deveria ter mexido, Ovo, ao ver isso, não vai se bater na parede, né...
Então é assim que os ovos foram feitos. Dàmén, você é incrível!
Haha, pintinho, e o crisântemo jovem?
Ah Li Lu Dan……
Conte uma piada, há muito tempo, havia um ovo, um dia, ele foi quebrado…
Ai... Dandan... por que você está se fazendo sofrer assim...?
Quem é Dandan? Eu não conheço!
Mudou de nome de novo, Dandan
Seu ID te entregou
Dandan, não é por mal, mas mudar de nome assim de forma tão traiçoeira, como você consegue encarar o povo em geral?
Droga, por que eu não consigo mudar meu nome, sempre aparece a mensagem de que o apelido só pode conter caracteres chineses, números, letras e pontuações como 、;。、!:“”
Mas não importa o quanto ele mude, ainda há pessoas que o reconhecem!
Vou para o 91 me esconder um pouco, esperar que as pessoas me esqueçam, e então volto! Encontrei o Shen Shang jogando no 91, assim que cheguei lá ele me deixou uma mensagem: 'Dandan, você se lembra de mim?' Caramba!
Esquece, eu ainda vou para o Zero Grau!
— Todas as respostas carregadas —