Companheiro Taoísta da Lenda do Demônio do Dragão! ! !
Você leu? Finalmente terminei. Infelizmente, demorei muito para lê-lo. Falando em Dragon Demon, li por um ano e finalmente senti uma sensação de relutância. Eu li o capítulo 4 do 70º volume do Chaos Ultimate, a Técnica do Caos, por muito tempo, mas não consegui entender. No final, Demon Lord Zi Aluohou, Yuxu Tianzhu, Yangyin, Kunpeng, Hanba, Naoshui, etc. se fundiram em um para formar o confronto final entre Ziyuluo e Chaojie Master. Eu não esperava que o final fosse inesperado! Eu diria que o final foi um pouco chato.
Respostas (16)
Originalmente, Long Mo ia continuar escrevendo. Mas o autor não sabe o que aconteceu, talvez seja por pressão externa! Parece que o final acabou interrompendo este romance, eu também estou lendo, acabei de ver o dragão voador ressuscitar!
Eu quero dizer que existem várias versões do final dessa Dragon Demon circulando no exterior, mas eu não encontrei.
Quantas vezes você viu o dragão voador ressuscitar?
Mudou de nome de novo...
Diz-se que o dragão voador ressuscitou várias vezes e também morreu várias vezes
Não troquei, imperador
Desde que li 'Terror Infinito', um livro considerado o enredo mais genial e o final mais decepcionante, nunca mais li livros com finais ruins...
Igual a mim... hehe
Não gosto de romances. Só gosto de quadrinhos americanos.
Eu me lembro que, quando o Dragão Voador acabou de aparecer, ele se matou sozinho, depois ressuscitou, e acabou, por um acaso do destino, compreendendo o mecanismo da vida!
Jiaomo não é tão estúpido a ponto de se matar, então é pouco provável que ele compreenda completamente!
Então espere sair o mangá para ler mangá, não gosto de romances, como Douluo e Doupo eu leio os mangás
Não gosto quando detalhes são alterados, como em Douluo.
Linguiça vira tofu... apenas de uma maneira mais elegante
Olhos de cores diferentes, Oscar não é muito pervertido, mas foi desenhado de maneira muito pervertida. O protagonista já é bonito desde o início, e depois que o Imperador Azul-Prata desperta, não ficaria ainda mais bonito?
Provavelmente vai levar dez anos para terminar o mangá
— Todas as respostas carregadas —