Continuação de (url = http://wap.7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=&idd=102&id=11113&p=1&pp=1) Prefácio de "Sete Mortes" (/url)
Dinastia Daqian, Sanjiang Jiangpan. Por ficar perto da cidade real, os negócios são prósperos e há muito trânsito durante a semana.
O condado de Sanjiang é adjacente a Sanjiang, daí o nome do condado. Nos tempos antigos, existiram celebridades como Ye Shuihui, o Primeiro Ministro de Direita do Estado de Wei, e a Imagem Espelhada do Grande Estudioso da antiga Dinastia Daqian. Mas o que a torna ainda mais famosa é que é onde fica a Villa Qiqi, a maior seita do mundo.
As seitas Jianghu de hoje estão desaparecendo gradualmente devido ao controle estrito da Dinastia Daqian.
As seitas do sul conhecidas no mundo incluem a Seita Espada Fênix, que é composta principalmente por mulheres cultivadoras, a Seita Qingshan, que é composta principalmente por cultivadores eremitas, e o Caobang, que se concentra principalmente no transporte fluvial.
No norte há a Seita Hanxing, que se concentra na prática em climas extremamente frios, e a Seita Demoníaca, o Caminho da Imortalidade, que se concentra na prática da automutilação.
Existe a seita Hehuan, um culto que se concentra no cultivo combinado, e o culto ortodoxo mundial das artes marciais - Qiqi Villa
Os dois caminhos do bem e do mal são iguais.
Neste momento, há uma rua barulhenta no condado de Sanjiang. Um jovem vestido de linho com um sorriso no rosto conversava com um homem de meia-idade vestido como escravo doméstico. Depois de um tempo, o servo de meia-idade tirou uma tipoia de dinheiro dos braços com um olhar de desdém. O jovem esfregou as mãos, depois estendeu as mãos para pegar a tipoia de dinheiro que o homem de meia-idade soltou e disse:
"Muito bom, nobre, vou levar você e seu jovem mestre lá agora mesmo. "Qiqi Villa"
O nome desse jovem em Mai, que tem cerca de quinze ou dezesseis anos, é Chen Shiyan. Diz-se que a avó que o adotou quando ele era criança lhe deu o nome. Alguns anos depois, sua avó morreu de doença, e Chen Shiyan tornou-se filho de toda a aldeia. Pode-se dizer que ele cresceu comendo a comida de centenas de famílias
Porque não foi cuidado desde criança, ele amadureceu mais cedo do que as outras crianças, ele rapidamente se tornou o "garoto rei" entre as crianças da aldeia. O problema, é claro, o chamado problema é que quando Ma Heizi e a viúva Wang tiveram um caso, eles jogaram suas roupas na cova, então Ma Heizi teve que voltar furtivamente para sua casa vestindo as roupas da viúva Wang naquela noite. "pequeno canalha" em Willow Town No entanto, não importa o que o mundo exterior dissesse, os mais velhos da mesma aldeia elogiaram Chen Shiyan e concordaram que ele era um bom menino, educado e filial. Por ser capaz de contar uma mentira tão grande, o grupo de crianças que geralmente seguia Chen Shiyan ficava maravilhado com ele
Todo mês de março em Yangchun é a época em que Qiqi Villa recruta discípulos externos, e Chen Jiyan, um pequeno fã financeiro, naturalmente não sentirá falta disso. oportunidade.
Tirar vantagem de estranhos em nome de liderar o caminho não é culpa de Zhou Yu. Um está disposto a ser derrotado e o outro está disposto a sofrer.
A vila Qiqi está localizada na montanha Qiqi, no noroeste do condado de Sanjiang, logo atrás da vila de Chen Shiyan. o nordeste. Havia quatro pessoas no total, um escravo doméstico e dois guardas. O mestre era um jovem da mesma idade de Chen Shiyan, que se chamava Ye Banming. Como ele raramente viajava para longe, Chen Shiyan fazia mil perguntas ao longo do caminho, fazendo perguntas uma após a outra, Chen Jiyan de repente se tornava. sério. Ele se virou e disse ao escravo de meia-idade chamado Huang San: “Em lugares remotos do campo, muitas vezes há pessoas indisciplinadas que se transformam em ladrões e bandidos, contra os quais é difícil se proteger. Se você encontrar perigo na estrada à frente, não seja impulsivo. Meu irmãozinho, eu cuidarei disso para você."
Siga Ye Ming de perto. O guarda de camisa roxa atrás de Yang Zuo soltou um bufo frio, com um olhar feroz enquanto olhava diretamente para Chen Shiyan. "Se você quiser falar sobre as pessoas indisciplinadas aqui, temo que seja você, garoto. Não pense que você pode me enganar com seus pequenos truques. Já viajei por todo o país e não vi nenhuma pessoa estranha? Mesmo com suas habilidades, você quer trapacear. Receio que você esteja cansado de viver.""
"Ei, como esse homem pôde dizer palavras tão cruéis? Mesmo com meu corpo magro, eu nunca ousaria ter pensamentos tão malignos."
O escravo doméstico Huang San é um homem gentil. Vendo a atmosfera estranha, ele caminhou até Chen Shiyan e ergueu as sobrancelhas com o canto dos olhos. As linhas de sorriso pareciam liberar uma enorme boa vontade
"Estamos nesta viagem para escoltar o jovem mestre até a Villa Qiqi com segurança por ordem do mestre. Não quero causar complicações. O jovem Lang deve fazer o seu melhor. O dinheiro ainda é uma questão pequena. "
Huang San apertou as mãos de Chen Shiyan com as duas mãos, como se fosse dar instruções. Chen Shiyan entendeu imediatamente.
"Claro que é. "Ao dizer isso, ele colocou a prata quebrada que tinha na mão na bolsa que trazia na cintura.
" Senhor, gostaria de descansar e comer um pouco de comida seca? "
Ouvindo o pedido de Chen Jinyan, outro guarda barbudo parecia impaciente
Ye Banming reagiu positivamente e repetiu repetidamente. Vendo sua declaração, todos concordaram.
Huang San pegou um pano seco e limpou um pedaço plano de pedra gigante para Ye Banming. Shi, os outros três foram mais casuais e todos finalmente descansaram.
O que deixou o couro cabeludo de Chen Shiyan dormente foi: ao comer comida seca, os olhos do dois guardas do lado oposto olhavam para ele com cautela de vez em quando. Ele não tinha dúvidas de que, enquanto estivesse nos olhos da outra parte, se algo desse errado, a longa espada na cintura do oponente viria para tratá-lo. monótona. A cena constrangedora agora o deixou perplexo, ok, por que seu guarda disse palavrões ao jovem? Ele se lembrou vagamente do que seu pai lhe disse quando se despediu: “Tem muita gente má por aí, então tome cuidado e proteja-se deles amanhã”.
Chen Shiyan certamente não sabe que Ye Midnight está lutando para duvidar de seu caráter ou não. Sua atenção se volta para a Vila Qiqi alguns quilômetros à frente.
"Sete Mortes" Capítulo 1
Respostas (13)
Pegando o sofá~~~
Reservado!! Deixando o nome!!
Ainda não aconteceu nada comigo~~
Nada a ver comigo, que ótimo
Apague a parte anterior, Green Dam, Green Dam, que seu diacho tolha tudo na sua família
Eu ainda vou dar uma olhada em Lu Xiaofeng. Aliás, deveríamos criar um tópico de discussão.
Deixe seu nome!
A algumas centenas de milhas à frente... é muito longe...
Uma li = 100 metros, então algumas centenas de li?
1 li = 500 metros
Como dizer, hmm, o conteúdo não é ruim, mas falta paixão e intensidade. No entanto, este é apenas o primeiro capítulo, então ainda não é necessário isso. Apenas está um pouco vago. Minha sugestão pessoal é que você tente escrever urbana. Claro, se quiser, pode consultar autores que costumam escrever romances semelhantes, porque nem todo mundo consegue escrever bem um romance na primeira tentativa. É como Tang Jia San Shao; eu li menos da metade de "Filho da Luz" e parei, não havia nada atraente, o conteúdo principal não era claro, só é adequado para novos leitores. Por outro lado, veja "Mad God", que captura o núcleo, apresenta o conteúdo principal sem inventar nada. Contudo, no início, o nível do protagonista não é claro, mas foi escrito como muito poderoso. Mas melhora na fase posterior. Nem todo mundo tem sucesso como Tian Can Tu Dou, cujo primeiro romance se tornou famoso. No entanto, escrever romances depende do sentimento. Mesmo em "Battle Through the Heavens" havia capítulos não tão emocionantes. Obrigado pelo seu apoio ao Bokú Chinese Network... Editor do Bokú Chinese Network: Huaxia Butler
Nada mal, me guarde!
Eu acho que um bom romance pode mobilizar as emoções das pessoas e capturar sua atenção... Força!!!
— Todas as respostas carregadas —