celular original

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 381 Respostas: 23 Publicado em: 2012-02-01 19:44:23
Ele (ZTE U208. Metade das coisas na Internet estavam erradas quando baixadas) finalmente morreu. Como diz o ditado, o velho não irá embora e o novo não virá. Diga adeus aos produtos nacionais de ontem e finalmente dê as boas-vindas à Nokia de hoje. (O segundo é o amigo gay de Yuexia)
📷 foto (2)
foto1
foto2
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, faz muito tempo que não uso um Nokia. Desde que comprei um tablet, talvez no futuro eu vá usar Android mesmo.
Ainda usa Nokia?
Falando nisso, está demorando tanto para enviar coisas... eu originalmente queria enviar uma imagem
A Nokia tem muitos aplicativos, agora Huangfu tem com o que se divertir.
Ainda se pode esperar algo da Nokia com WP7, quanto à do Symbian…
Use a telecom...! A velocidade da internet é rápida! Agora ainda há promoções! Pague adiantado 280 para receber um aparelho Android!
Tianyì e falsificação não são diferentes
Por quê………?
Você vai perceber rapidamente... as coisas da telecomunicação sempre terminam em fracasso, não conseguem vencer as duas grandes.
, parece com aquela que eu tinha antes
Ficar legal com Nokia? Ficar legal com Android? Ficar legal com iPhone? Ficar legal com Sony Ericsson? Ficar legal com Motorola? Ficar legal com Samsung? Ficar legal com iPad? Vou te dizer! De mãos vazias, se divertir no meio disso!
O que é o fundo, é uma cama?
Não consigo enviar imagens sob a lua, que incômodo
Tablet~
Ai meu Deus~não consigo enviar a imagem
Então os privilégios do moderador são... entendi
Vou pegar um lugar aqui, hehe
Ah... não é justo
Hehe~desculpa aí
Qual modelo você está usando agora, Ah Huang?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta