"Sete Mortes" (5)

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 240 Respostas: 9 Publicado em: 2012-02-01 21:07:18
A Qiqi Villa está localizada na montanha Qiqi, no noroeste do condado de Sanjiang, logo atrás da vila de Chen Shiyan. Devido ao seu afastamento, é fácil para quem está de fora se perder sem orientação local.

O grupo de pessoas liderado por Chen Shiyan veio de Huizhou, no nordeste. Eram quatro pessoas no total, um escravo doméstico e dois guardas. O mestre era um jovem da mesma idade de Chen Shiyan, chamado Ye Banming. Como ele raramente viajava para longe, Chen Shiyan recebeu mil perguntas ao longo do caminho, fazendo perguntas uma após a outra. Chen Jiyan não estava nem um pouco impaciente e falou com eloquência. De vez em quando, ele contava uma piada, que fazia Midnight rir muito.

Quando eles chegaram a Qinglonggang, Chen Jiyan de repente ficou sério. Ele se virou e disse ao servo de meia-idade chamado Huang San: “Em lugares remotos do campo, muitas vezes há pessoas indisciplinadas que se transformam em ladrões e bandidos, o que é difícil de se proteger. Se você encontrar perigo na estrada à frente, por favor, não seja impulsivo. direto para Chen Shiyan

"As pessoas mais indisciplinadas aqui provavelmente são você. Não pense que pode me enganar com seus pequenos truques. Tenho viajado por todo o país e não vi nenhuma pessoa estranha? Com suas palavras quero trapacear, mas tenho medo de estar cansado de viver. "

"Oh, como esse mestre pode dizer palavras tão cruéis? Com meu corpo magro, eu nunca ousaria ter pensamentos tão malignos."

O escravo Huang San é um homem suave. Vendo a atmosfera estranha, ele caminhou até Chen Shiyan, as linhas de sorriso nos cantos de seus olhos pareciam estar liberando ondas enormes. Grande boa vontade

"Estamos aqui para escoltar o jovem mestre até a Villa Qiqi com segurança por ordem do mestre. Não quero causar nenhuma complicação. O jovem Lang deve fazer o seu melhor. O dinheiro ainda é uma coisa pequena."

Huang San apertou a mão de Chen Shiyan com as palmas como instruções, e Chen Shiyan entendeu imediatamente.

"Claro que é." Ao dizer isso, ele colocou a prata quebrada que tinha na mão na bolsa de dinheiro que trazia na cintura.

"Pessoal, gostariam de descansar e comer alguma comida sólida?"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Finalmente não estou mais envolvido, se houver aquele ** de novo, eu vou ativar o Green Dam
O capítulo anterior era a introdução, Huangfu é realmente um mestre sem igual,
Vou adivinhar a trama, a última frase é dita por um carregador, o silencioso começa a desconfiar e observa secretamente. Descobre que o carregador é interpretado por algum vilão, então o desmascara, e acontece uma pequena batalha. Isso abre o início da história, e se descobre que Ye Mingyang não é um simples filho de família rica, e que o silencioso também não é um simples filho de família pobre.
Olhei errado, é meia-noite clara
Diz-se... quem é Huang San...?
Meu irmãozinho...
Huang San é um personagem secundário,
É uma série em andamento! Já saiu o quinto. Continue assim.
Estou tonto... Meu irmão é um filho de família rica...?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta