Fazendo uma pesquisa, quantas palavras você quer que cada post do meu romance tenha?

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 300 Respostas: 12 Publicado em: 2012-02-01 22:14:43
Assim como o título, estou escrevendo no meu celular, a velocidade é lenta e não consigo escrever muitas palavras ao mesmo tempo. Com base nas opiniões dos meus amigos, tentarei o meu melhor para definir a contagem de palavras para cada postagem.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dentro de uma página, não gosto de virar a página, é uma sugestão pessoal.
Dar um up.
Irmão Cun, você despertou minha inspiração infinita, é tanta inspiração que não consigo escrever tudo de uma vez
10000000000 caracteres!
Quando atingir um certo número de palavras, é possível combinar o conteúdo de vários posts em um só. Formando um post com mais conteúdo.
Hoje atualizei 50% do prólogo e do primeiro capítulo. Amanhã vou aumentar adequadamente o número de palavras por post, caso contrário parece um pouco superficial.
E sinto que usar os nomes dos personagens do 7723 no artigo já está bom, mudar de propósito faz com que não pareça muito íntimo. Ao ver Chen Guayan em Qisha Wu, pensei que isso deveria ser 'silencioso', certo? Afinal, como os escritos de Xiao Cun são serializados no 7723, usar os nomes do 7723 parece que pode expressar melhor isso.
O irmão Da Men disse assim, mas se for feito uma modificação inadequada no romance, vai parecer abrupta
É que às vezes me sinto um pouco desconfortável, então tive esse pensamento. Tudo bem, eu também nunca escrevi um romance -_-, então vamos seguir a sua ideia, Xiao Cun.
Não precisa de muito, só espero que continue atualizando constantemente. O importante é escrever bem os detalhes e depois saboreá-los aos poucos. Eu. Apoio. Você
Não importa quantas palavras Uma capítulo uma página
Mais ou menos... já está bom...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta