Toca, toca, toca... a aula acabou e o campus de repente se transforma em um mercado.
Classe 1, 1ª série, 3ª série: Su Yiming (o bom amigo do herói): “Yixiang, onde você vai brincar depois da escola?”
"O que você acha? Eu não te conhecia, quero ir para casa e limpar as cópias depois da escola." Yixiang disse. Su Yiming: "Esqueça, se você não for, então eu vou embora primeiro depois da escola." sala de aula, e de repente ele simplesmente saiu da sala ao mesmo tempo. Alguém também passou pela esquerda, então os dois se esbarraram. Yixiang gritou bem alto: "Você não tem olhos quando anda! Você está tentando me enganar."
Menina: "Desculpe, eu... não tive a intenção de fazer isso. E você!" Yixiang olhou para ele com atenção (pensando: "Uau! Ela é tão fofa! Por que não a vi? Eu realmente me arrependi de ter repreendido ela tão alto agora há pouco.") Yixiang: "Eu... está tudo bem. E você? Eu vou te ajudar. Levante-se!" Menina (rosto levemente vermelho): "Não, estou bem... Dói..." Yixiang (rosto vermelho): "Vamos, deixa eu te ajudar." Menina (tímida): “Obrigada, meu nome é Xiao Ruxue, derrubei você, me desculpe!” Yixiang: "Está tudo bem. Me sinto desconfortável."
Xiao Ruxue: "Não, posso ir para casa sozinho, minha casa não é longe, obrigado pela sua gentileza."
Yixiang: "Ainda estou preocupado, deixe-me mandar você embora!"
Xiao Ruxue: "Não, não sou uma criança, ok! Vou, tchau..." Olhando para sua figura saindo, Yixiang se sentiu muito triste, como um casal que tinha acabado de se separar... Yixiang voltou para casa. …………(Continua)
"Campus do Amor" (1)
Respostas (26)
Garota (com o rosto levemente vermelho): "Não precisa, estou bem... Ai! Que dor..."
Ir para o fórum de literatura
Hum......
O portão é muito maligno
Isto é apenas o trecho inicial, ainda há...
Mude, o caráter '明' deve deixar suspense
Na verdade, eu já disse de forma muito suave..
Eu ainda não terminei de escrever………
É preciso aprender a silenciar, você já viu o Professor?
Eu escrevi à mão, se houver algo errado, por favor, me avisem
É com o celular, não com a mão
Yi Xiang, História de Amor Puro - Protagonista de Memórias Azul-Celeste
Vamos de japonês, por exemplo, uma frase: Ao olhar atentamente para Xiang, (pensando: "Uau! Que fofura! Por que eu nunca a vi antes?"). Pode-se substituir a palavra por: Ao olhar atentamente para Xiang, (pensando: "Uau! Kawaii! Por que eu nunca a vi antes?"). A garota (com o rosto levemente corado): "Não precisa, estou bem... Ai! Que dor..." pode ser substituída por: A garota (com o rosto levemente corado): "Yamada, yamada... Ai! Que dor..." E ainda esta frase.
Hmm, vou me lembrar do que todos disseram, fiquem ligados para o meu próximo artigo!
Deixar o nome em suspense, na primeira vez que nos encontrarmos não vou contar meu nome para os outros.
Na verdade, esta também é a primeira vez que escrevo um romance. Influenciado por Cun Ge, tenho um monte de inspiração surgindo de uma vez.
Não estou interessado nesse tipo de tema!
Vai urinar antes de escrever…
A introdução me lembrou de quando eu escrevia redações antes: 'Rim rim rim... o sino da aula tocou...'
A porta tem experiência! Desta vez tem que escrever de um jeito mais legal!
Carregar mais respostas