Enciclopédia de convidados indesejados

O pôster original: Dançando Visualizações: 485 Respostas: 38 Publicado em: 2012-02-01 23:23:30
== Dançar com escrita e tinta == ------. Ao contrário da pessoa altiva e auspiciosa, que carrega rapidamente o vinho caseiro e envergonha as iguarias da cozinha, ele constituiu família com o confucionismo e se preocupa com os filhos e parentes nas viagens. ------------- Não ganancioso por auspiciosidade é um deus. A estrela convidada está brilhando intensamente na astronomia - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - "Bem-vindo à felicidade" Não peça conhecimento. O som e as ondas transmitem o nome. A chuva é clara no outono e o cenário é claro. Meu filho volta para o norte com uma boa cor. O talento do convidado revive o legado. ------------- Não é como os pinheiros verdes que suportam os anos. Quão raro é o encontro de pessoas? Passageiros viajam por montanhas e rios em aniversários - convidados indesejados ---------
📷 foto (4)
foto1
foto2
foto3
foto4
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ovos ovos ovos ovos
Colega de apartamento! O nome é realmente bonito!
Ovos ovos ovos ovos
O que exatamente são esses 'dandan' que vocês ficam falando o dia todo?
Levante!!
Deve ser, Dan Niu Dan Niu
Resposta ao 4º andar: Eu também não sei!
Convidado inesperado: nome original Dan Ding, apelido Dandan
Você está falando de mim, Huang Huang?
Não acredite no 8º andar: ele está falando besteira. O sofá é que é o corpo!
Meu nome é convidado inesperado
Danniu, você é uma pessoa trans, você é homem... certo, Dandan é simplesmente calmo...
Eu sou Dàn Niū, sou uma mulher Dan Dan
Mesmo que seja inesperado, também vai se sentir constrangido!
Como você está calmo de novo?
É a esposa do Dan Ding, né!
Legal, aquele cliente não convidado é o Dandan.
Este é um fato inapagável
Entendi, se o portão disse, então é…
Aquelas poucas poesias, produção da soso
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta