“Seven Kills” (6) (Estamos quase chegando ao primeiro clímax deste livro)

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 219 Respostas: 8 Publicado em: 2012-02-02 10:58:36

Ouvindo o pedido de Chen Shiyan, o outro guarda barbudo pareceu impaciente

Ye Banming respondeu positivamente e continuou repetindo. Quando todos viram sua declaração, eles concordaram.

Huang San pegou um pano seco e limpou uma pedra plana para Ye Banming. Os outros três foram mais casuais e todos finalmente descansaram.

O que deixava o couro cabeludo de Chen Shiyan dormente era que, quando ele comia comida seca, os olhos dos dois guardas do lado oposto olhavam para ele com cautela de vez em quando. Ele nem duvidava que, enquanto houvesse algo de errado com ele aos olhos do outro lado, a longa espada na cintura do outro lado viria para entretê-lo.

Nos olhos brilhantes da meia-noite, o menino da mesma idade que ia na frente era tão divertido, não tão chato quanto os criados de sua própria casa. Ele ficou intrigado com a cena embaraçosa agora há pouco. Ok, por que seu próprio guarda falou duramente com o jovem? Atordoado, lembrei-me do que meu pai me disse quando me despedi: “Tem muita gente traiçoeira lá fora, então tome cuidado amanhã e fique atento aos outros”.

Mas aquele jovem não parece uma pessoa traiçoeira?

Chen Shiyan certamente não sabia que Ye Banming estava lutando para duvidar ou não de seu próprio caráter. Sua atenção se voltou para a Vila Qiqi, centenas de quilômetros à frente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Assistir do sofá!
Esta seção está escrita, o primeiro capítulo está completo. O próximo capítulo entrará no primeiro pequeno clímax deste livro.
Assistindo no banco!
Salve, você é muito pouco profissional, pelo menos no final deveria colocar um 'incompleto, continua'...
Uh... o irmão Cun não vai me retratar como um inútil, vai...
Posso dar um spoiler, Ye Banming é um personagem chave no início do romance
Julgar que Ye Banming é um segundo filho rico e também um otaku
Tudo bem...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta