bloqueio [Romance original de Xiao Cun] Índice "Sete mortes" (atualização de longo prazo)

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 8297 Respostas: 42 Publicado em: 2012-02-02 11:46:44
(Se houver caracteres ilegíveis, clique para ver todos)
Este post é o índice de "Sete Mortes". Cada capítulo foi revisado e encadernado por mim. Será atualizado por muito tempo. Amigos são bem-vindos para ler online. Obrigado a Damen por fornecer a capa do livro. Recomenda-se que você pule o prefácio e comece pelo primeiro capítulo. Além disso, este livro está recrutando papéis coadjuvantes há muito tempo. Se você estiver interessado, responda a esta postagem para se inscrever

Homepage> Preenchimento > Romance original
图片

Autor: Atendimento ao Cliente@Cunwo

Introdução à obra: A história de um pequeno canalha do campo que foi sequestrado por uma mulher madura do Culto do Demônio e foi forçado a embarcar no caminho do cultivo ~ Claro, este livro é indispensável para lolita, irmãs reais, mulheres jovens, etc.

< Capítulo 7: Sapo no poço?
8 capítulos no total
Ordem inversa | Pedido (/url=http://wap.7723.cn/lts/view.asp?myi d=&text=&idd=102&id=1116&p=1&pp=1)Prefácio||
Capítulo 1: Pequeno canalha Chen Jiyan
Capítulo 2: Mulher nua
(url =http://wap.7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=&idd=102&id=11329&p=1&pp=1&i=1)Capítulo 3: Serpente de Luz Dancing Whip(/url)
Capítulo 4: Retornando Talisman
Capítulo 5: Shadow Soul Sorrow
Capítulo 6: Uma linda mulher, como ela pode ser uma ladra
Capítulo 7: Sapo no poço?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá simplesmente não tem suspense...
Topo topo...
chão,,,
Passando, deixando meu nome...
Primeira fila...
Sete Assassinatos...
Hum... um pouco grande...
Sete Mortes de Personagens·
Que pássaro está naquela imagem, e quais são os caracteres dentro dela
As palavras na imagem são\ Qī Shā\ Ouvir a chuva no meio da noite desaparece, o vento da manhã e a lua meia alta nas nuvens.\ O vento sussurra, ah aquela antiga história, quem levanta a mão para ouvir a lâmina soar.\ Mas convida a lua cheia.\ Esta noite, onde beber até se embriagar, alguns goles compartilhados já são altos.\ Não traga velhas histórias aos heróis, meio dizendo, meio engolindo, fala-se do céu alto.\ O coração está ligado à beleza da juventude.
Eu quero romances de fantasia
O desenho está muito grande, não dá para ver direito
A introdução não parece muito atraente
Apoio o Irmão Cun~~
Darei uma flor ao irmão Cun, para expressar meus sentimentos…
Uau, economize para que eu possa escrever um romance, apoio apoio.
Top!!!!!
Escrever um romance consome muita energia mental... eu te dou um ovo
Silêncio é reticência
[Com foco na vida reclusa, a seita Qingshan] por que ainda é[conhecida pelo mundo]?
Carregar mais respostas
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida