Finalmente entrei na "prisão" novamente

O pôster original: café sem açúcar Visualizações: 328 Respostas: 15 Publicado em: 2012-02-02 12:20:14
Em dois dias, é o quinto. Estou prestes a voltar para aquela escola de “cela” e, depois disso, tenho que lutar para sair do lugar onde fiquei preso por três anos, ensino médio, em meio ano. Então, para ter sucesso, tenho que trabalhar duro nos últimos seis meses. O tempo online ficará muito curto, porque fazer isso em nosso setor é muito estressante. Certo, colegas~ Portanto, nos próximos seis meses, talvez eu realmente tenha que mergulhar~ Talvez o mergulho seja esquecido pelas pessoas, haha~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe... não vou esquecer
Eu vejo este vai e vem na escola
O último ano do ensino médio é realmente muito estressante~ então não estarei online com frequência, espero que todos compreendam, hehe
Maldito! Eu ainda estou no terceiro ano do ensino médio...
Comparando you e Xiao Xie... ai
Que coisa...
Caramba, ainda no último ano do ensino médio e você ainda navega na internet\Você é burro?
Oh, se não for agora, depois não vai mais dar.
7º andar Boa pessoa......
Eu ansiava por ser esquecido! Vou brincar no zero! Aliás, eu vi algo maligno no zero!
Não fique reclamando o tempo todo. Se não quiser vir, então não venha.
Haha...
Não esperava, ao ver a postagem, o segundo é Dan Ding
Nunca fui, naquele dia o jornal em inglês em que matamos publicou um anúncio, instantaneamente não gostei
图片(/img)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta