"Sete Mortes" Capítulo 2 (1)

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 801 Respostas: 7 Publicado em: 2012-02-02 15:48:25
Já que adolescentes da mesma idade podem ir à Villa Qiqi para se inscrever à meia-noite, por que eu, Chen Jiyan, não deveria fazer o mesmo?

Pela primeira vez que tal ideia veio à mente, Chen Shiyan foi um tanto autodepreciativo: No mundo de hoje, por que eu, um pequeno gangster sem dinheiro e sem poder, deveria aparecer em seus olhos? Eu acho que aquele garoto honesto deve ter sido confiado por sua família e colocado dinheiro nisso... Mal sabia ele, ele já havia caído em um mal-entendido.

Na verdade, as pessoas decentes que praticam artes marciais no mundo não se importam com dinheiro. Somente subir ao auge das artes marciais é o que eles desejam. Assim como Huangfu Chaoyun, o “pródigo de mãos fantasmas” que desapareceu no mundo há doze anos, o imperador Ouyang Heidi de Daqian queria recrutá-lo como conselheiro nacional com uma recompensa de dez mil liang, mas foi rejeitado por ele. Não importa como ele o ameaçou mais tarde, ele não cedeu.

Qiqi Villa é o líder das famílias mais prestigiadas e honestas do mundo, então, naturalmente, não escolherá pessoas com base na riqueza e no poder

"Rumble..."

O repentino tremor violento da terra interrompeu os pensamentos de Chen Shiyan.

"Não é bom, jovem mestre. A verdadeira energia aqui é muito forte. Temo que haverá um duelo entre mestres não muito longe. Temos que encontrar um lugar para nos esconder."

O guarda de camisa roxa agarrou a mão de Ye Banming primeiro e sinalizou para os outros evitá-lo. Antes que o guarda de camisa roxa pudesse terminar de falar, o astuto Chen Jiyan já estava correndo para o oeste, tentando se esconder na floresta exuberante.

O guarda barbudo estava prestando atenção em Chen Shiyan há algum tempo. Vendo seus movimentos, ele rapidamente saltou para frente e estendeu a mão para pegar Chen Shiyan no ar. Quando ele caiu, os dois rolaram.

O experiente guarda barbudo controlou rapidamente Chen Jiyan

"Seu garoto pode trapacear?"

"Eu sou seu ancestral, todo mundo não acredita em mim agora. Eu não deveria ter sido uma pessoa tão boa no começo..."

"Seu canalha, não seja tão durão. Se você puder evitar a turbulência de hoje, não será tão bom quanto você. Cale a boca primeiro, eles estão vindo."

Luzes vermelhas e azuis brilharam no céu

Ninguém teve tempo de ver a coisa real, um longo uivo como o de um lobo foi ouvido não muito longe. Embora tenha durado menos de cinco segundos, a náusea e o desconforto fizeram com que todos quase perdessem a capacidade de se mover e ficou difícil até falar.

Parece que esse longo rugido contém algum tipo de habilidade.

O tremor no chão ainda continua e o rosto de Ye Banming está cheio de medo. Ele, que navegou tranquilamente desde a infância, agora está completamente assustado com o perigo repentino. A situação do escravo de meia-idade Huang San não é melhor do que a de seu mestre.

Entre eles, Chen Shiyan estava em melhor condição. Após o pânico inicial, ele foi o primeiro a recuperar a consciência. Mas aos olhos dos dois guardas, eles suspeitavam mais dele, e o olhar deles tornou-se ainda mais feroz.

Chen Jiyan, que preza muito sua própria vida, imediatamente pensa em escapar deste lugar. Ele é uma pessoa comum, então os dois homens poderosos não muito longe não o envergonharão.

Colocando metade da cabeça para fora, Chen Jinyan observou o movimento não muito longe, mas não esperava que o que viu estivesse muito além de sua imaginação.

Como o jovem de camisa cinza fez isso? Ele poderia realmente flutuar no ar enquanto pisava na espada, e havia um leve halo amarelado embaixo da espada.

Do outro lado, na verdade estava... uma jovem nua, com lábios vermelhos, dentes brancos, sobrancelhas brilhantes, linda como uma coroa de jade e extremamente charmosa.

Como poderia ele, que tinha apenas quinze anos, resistir a tal tentação! Ele descaradamente olhou para as duas lindas manchas em seu peito.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
É... tédio absoluto...
。。。→_←。
O personagem que a Sombra Maligna queria, Ouyang Heidi, já apareceu, iêi
……O protagonista é Chen Guayan??【Inclina a cabeça】
Sim, os outros personagens secundários também terão suas próprias características.
“O personagem que a Sombria Escuridão queria, Ouyang Heidi, já apareceu, iooou” acabou assim? Ouyang Heidi não vai aparecer nunca mais depois disso, né!?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta