Introdução a alguns personagens que não aparecem em "Seven Kills" (1)

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 388 Respostas: 39 Publicado em: 2012-02-02 16:50:31
1. Personagens registrados do Mal e Cang: Cang Xiezi, o mestre número um na Região Oeste, é bom em empunhar espadas. Seu movimento único é "Conhecendo o Outono com uma Folha" (balançar uma faca em uma velocidade extremamente rápida para formar uma sombra em forma de folha. A vítima não notará isso imediatamente. Se você usar o Qi novamente após trinta segundos, o ferimento pode ser fatal). Mini-chefe do vilão 2. Personagens registrados do Evil Shadow: Ouyang Heidi, o atual imperador de Daqian, que fala a verdade, é forte e dominador, e não é um artista marcial. Por ter se apaixonado por Mo Xiaotiao, a filha mais velha de Qiqi Villa, ele e Huangfu Chaoyun guardaram rancor... 3. Xuan Yming se inscreveu para o papel:. Shangguan Yi, o chefe da Seita Qingshan, é bom em voar espadas, usar talismãs e técnicas de ataque de longa distância. Tipicamente decente e de caráter conservador. 4. Tang Dian Qiuxiang se inscreveu para o papel de Leng Lingfeng, o líder da Seita Hanxing, que é bom em convocar bonecos de gelo e neve para atacar. O truque é "Sobreposição Fantasma" (N fantoches se fundem para aumentar seu poder em 60% em uma hora), 5. O personagem preparado por Xiao Cun para o convidado indesejado: Dandan, o líder da Gangue Cao. Ele é astuto, desconfiado e bom no uso de venenos e armas escondidas. Ele era originalmente um chefe vilão, mas finalmente acordou e desprezou a luta entre as facções do bem e do mal, mas foi caçado por causa disso.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se alguém tiver sugestões de melhoria para os personagens, sinta-se à vontade para compartilhá-las.
Haha.^^,
Perguntando ao Cun, são apenas esses personagens em Qisha?
Ainda há vagas para algum papel?
Quero me inscrever!
Gosto daquele personagem do grupo de reclamações
Há muitas vagas de personagens, quanto mais cedo se inscrever, melhor o personagem
Estrela sem rastro!!
É possível definir por conta própria ou só é possível se inscrever?
Certo, vamos matar juntos!
Você também pode definir por conta própria, depois é só ajustar e harmonizar.
Muito bem, obrigado, Irmão Cun.
O espadachim em primeira pessoa cresceu junto com o protagonista, e mais tarde, ao salvar um espadachim, se separou do protagonista, vagando pelos confins do mundo com aquele espadachim. No final, encontra o protagonista e juntos enfrentam as forças do mal!
Adivinhem que papel o administrador está desempenhando lá dentro?
Eu quero meu irmão Xu Muyun
GOD……
Será que é o dono da vila da montanha
Não sei se vai dar certo, Xing Wuhen, o número um espadachim da China Central! Seu movimento especial é a Espada da Onda Devastadora, que pode atacar os inimigos com movimentos rápidos, um BOSS do lado correto.
Deus... todo destino está em Suas mãos
Personalidade introvertida, não é bom com palavras, mas para os irmãos é totalmente leal e disposto a tudo!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta