"Sete Mortes" Capítulo 2 (2)
Luzes vermelhas e azuis brilharam no céu
Antes que todos tivessem tempo de ver a coisa real, um longo uivo como o de um lobo foi ouvido não muito longe. Embora tenha durado menos de cinco segundos, a náusea e o desconforto fizeram com que todos quase perdessem a capacidade de se mover e ficou difícil até falar.
Parece que esse longo rugido contém algum tipo de habilidade.
O tremor no chão ainda continua e o rosto de Ye Banming está cheio de medo. Aquele que navegou tranquilamente desde a infância está completamente cego neste momento. A situação do escravo de meia-idade Huang San não é melhor do que a de seu mestre.
Entre todos, Chen Shiyan estava em melhor condição. Após o pânico inicial, ele foi o primeiro a recuperar a consciência. Mas aos olhos dos dois guardas, eles suspeitavam mais dele, e o olhar deles tornou-se ainda mais feroz.
Chen Jiyan, que preza muito sua própria vida, imediatamente pensa em escapar deste lugar. Ele é uma pessoa comum, então os dois homens poderosos não muito longe não o envergonharão.
Colocando metade da cabeça para fora, Chen Jinyan observou o movimento não muito longe, mas não esperava que o que viu estivesse muito além de sua imaginação.
Como o jovem de camisa cinza fez isso? Ele poderia realmente flutuar no ar enquanto pisava na espada, e havia um leve halo amarelado embaixo da espada.
Do outro lado, na verdade estava... uma jovem nua, com lábios vermelhos, dentes brancos, sobrancelhas brilhantes, linda como uma coroa de jade e extremamente charmosa.
Como poderia ele, que tinha apenas quinze anos, resistir a tal tentação! Ele descaradamente olhou para as duas lindas manchas em seu peito.
Respostas (10)
2 assistindo…
E do outro lado, era... Uma jovem completamente nua, com lábios vermelhos e dentes brilhantes, sobrancelhas marcantes, tão bonitas quanto uma coroa de jade, extremamente sedutora. Com apenas quinze anos, como ele poderia resistir a tal tentação! Ele olhou sem vergonha para os dois belos pontos no peito dela com seus olhos penetrantes
Não será ela, será?
No primeiro andar, eu não deletei sua postagem, fique tranquilo
Na espada, eu...? Eu estou vestindo roupa vermelha
Quanto mais escrevo, mais maligno me torno~
Escreveu bem! Hahaha, é muito mais saboroso do que os anteriores!
5º andar, como eu entro em você? Pervertido, ainda de roupa vermelha. Vai explodir o ânus!
Irmão Cun é maligno...
Onde está a opção da próxima página? Não consigo encontrar...
— Todas as respostas carregadas —