Às 21h58 do dia 2 de fevereiro de 2012, 30 yuans foram recarregados com sucesso na conta 1317856****. Salão de negócios on-line www. 10010. com recarga é mais fácil.
————
É a primeira vez~ Estou tão animado!
Ah! O webmaster é incrível! (=^ω^=)
Respostas (16)
Topo....@@!!,
Eu ainda quero falar sozinho ( ̄o ̄).zZ
........ Eu ainda pensava o quê.
Os administradores do site sempre cumprem o que prometem, não vão te enganar nem deixar de te dar o que é seu...
Para ser honesto, o webmaster é tão bom que não há palavras, isso é evidente para todos.
Embora eu tenha ficado em primeiro lugar, não contei ao administrador; considere o custo das ligações como minha contribuição para 7723. Não poderei ir quando a escola começar, que fracasso!
Eu quero moedas de membro, eu quero moedas de membro, eu quero moedas de membro, eu quero moedas de membro, eu quero moedas de membro, eu quero moedas de membro, eu quero moedas de membro, eu quero moedas de membro, eu quero moedas de membro, ah
Como receber dinheiro grátis?
Xiao Shang é realmente tão altruísta…
Quer falar com o administrador do site?
Acabei de ver, Mò Xuán ganhou o segundo prêmio, é só mandar mensagem privada para o administrador do site. Deixe o número do QQ e o apelido do QQ.
Obrigado, Da Men.
Administrador, eu também não quero mais.
Eu pedi ao administrador do site para mudar para diamante dourado, não quero Q coins
Hehe, parabéns!
Acabei de receber o envelope vermelho do administrador do site, não tive coragem de pedir o prêmio de primeira colocação em crédito de telefone.
— Todas as respostas carregadas —