Xiao Xie, você me levou para uma vala. Sou viciada em extensões de cabelo.

O pôster original: porta Visualizações: 277 Respostas: 14 Publicado em: 2012-02-02 22:16:41
Xiao Xie, você me levou para uma vala. Sou viciada em extensões de cabelo. . . Aí vem a água novamente. Como diz o ditado, a água é mais saudável! ! ! Além disso, webmaster Xiaocun, nem obtive resposta às sugestões sobre as quais falei durante toda a manhã de hoje -_-. O que posto não é sobre solidão, mas sobre solidão. Cada postagem é minha e dos pensamentos de todos os outros. Já vi sugestões de muitas pessoas antes. então. . . Você sabe-_-.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ai, finalmente encontrei alguém que me entende, Dàmén, na verdade, o que eu postei também não é um post, é apenas solidão!
Água é mais saudável!
hahahahahahahahahahahaha......
hahahahahahahahahahahahahaha......
(=*○*=) Portão! Hoje eles apagaram quatro das minhas postagens. Mais de dez comentários
Ah, dois posts foram deletados por mim, hehehe, irmão Fuyun, tem que ser harmonioso..
☆↖ ★↖ ☆↖ ↖★ ~☆ ☆↖★↖ ~ .★ * . ☆★ .*★ *.☆ ★ * .★ * ★.. .*★ *. *..* ★ ∴°﹒☆° ‘★ ★ ‘*..★ ★ * ★.. ★ .*★ *. *..* ★ ★ ★ ★ * ★ ★ ‘*. * ‘★ ★ ^ ‘*..★''* ☆ ★ ★ / ☆ ☆ ( ☆ ★.☆ ☆.★ \\﹋★★﹋/// \\**/// ╒══╕ │ │ ╞══╡ │ │
Portão, você é moderador. Você está usando o cargo para se vingar, eu quero reclamar de você. Só porque eu escrevi que você é o protagonista!
Hehehe, não é por minha causa que trouxe desarmonia para todos, eu não me importo com isso, escreva à vontade, mas se isso causar desarmonia entre todos, não é bom, irmão Fúyún.
Portão, amanhã no trabalho farei seu carro ficar sem ar. Apague meu post
Apague aquele ovo ou algo assim, está me deixando desconfortável!
Ovo, ou algo assim? Você está falando daquele amigo íntimo?
Ovos de galinha, ovos de pato! Portão! Aquele post é muito desarmônico!
Não sou muito talentoso... não sou, não sou, haha
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta