"Magia - Estrelas" (1)
A história começa. Uma noite, o Rei dos Anjos convidou seu general Lúcifer para irem juntos a um cibercafé! No caminho... Lúcifer: "Majestade, o que vamos brincar?" ~~~ King: "Vamos CF! Vamos jogar tiroteio." ~~~ Lúcifer: "Ok, minhas habilidades também não são ruins." ~~~ King: "General, por favor, me dê passagem mais tarde! Não sou muito bom nisso." ~~~ Lúcifer: "Com certeza."... Chegamos ao cibercafé! Os dois encontraram seus lugares e se sentaram, ~~~ King: “Vamos começar, deixe-me escolher o canhão! ~~~ Lúcifer: "Então vou usar Gatling!" ~~~ O tiroteio começou. Lúcifer jogou bem no início, mas depois descobriu que sempre levava um tiro na cabeça da mesma pessoa. Dê uma olhada. O apelido do homem era na verdade Rei dos Anjos. Só então ele percebeu que foi o rei quem o atacou. Lúcifer: "Rei, por que você continua me atacando!" ~~~ O Rei: "Você é quem está batendo! Quem lhe disse para segurar uma Gatling lentamente e apenas mirar em você para acertá-lo." ~~~ Lúcifer estava com raiva. Ele disse: "Ok, vou lutar com você." ~~~ O Deus do Destino era como pregar peças em Lúcifer. Ele foi fodido pelo Rei dos Anjos toda vez que ressuscitou. Ele estava deprimido e disse com raiva: “Velho, eu tolerei você por muito tempo e você sempre me critica, então vá morrer!” ~~~ Big Wang: “Você sabe do que está falando? ~~~ Desta forma, Lúcifer caiu, e um terço dos anjos que o seguiram foram expulsos, e Lúcifer voou para o mundo em desespero. ~~~~~(Continua)~~~~~
Respostas (13)
Topo.、、
Meu sofá啊。。。。,
A porta da frente, o sofá eu deixo para você
Então é assim, finalmente entendi como Lúcifer caiu -_-
Haha, é só uma brincadeira.
Ai! Vocês ainda estão disputando o sofá, apresse-se e dêem suas opiniões! Ai! Vocês realmente são
Oh, eu também entendi…
Não está mal, seria melhor se fosse mais longo
Sob a luz da lua, você escreve muito bem! Atualize rápido para o capítulo 2!
Obrigado a todos pelo apoio
É óbvio que Moonlight segue uma linha absurda. Você pretende lançar um filme teatral? Você pode tentar adicionar humor seco. Normalmente, ao ver uma obra absurda, a primeira reação é ficar sem palavras, a segunda reação é procurar o ponto cômico (opinião pessoal), no geral está bom, continue se esforçando.
Mais 2!..
Apoie isso!
— Todas as respostas carregadas —