O amigo de Xiaocun, o aprendiz de trapeiro (ID: 16800), está aqui. Espero que todos vocês o recebam bem.
Meu relacionamento com Shasha começou como mentor e aprendiz em outro fórum. Claro, eu realmente não o ajudei muito. Mais tarde, ele se tornou vice-patriarca da minha família, embora sempre relutasse em admitir isso (votado por nosso desígnio). E agora somos amigos online. Na verdade, Shasha é um estudante de pintura chinesa, mas prefere desenhar caricaturas. Se você tiver um bom relacionamento com ele em 7723, ele poderá desenhar um desenho animado para você. Tasha é uma pessoa que escreve muito bem e tem um estilo pessoal óbvio. Quer se trate de um poema que expressa sentimentos heróicos ou de um artigo ridículo, ele é sempre bom nisso. Agora ele se estabeleceu em 7723, espero que todos possam recebê-lo
Respostas (21)
Não é tão incrível assim... foi definitivamente um exagero...
Bem-vindo, bem-vindo, calorosamente bem-vindo…
Eu ainda vou oferecer flores
Se tiver capacidade, aos poucos todos vão saber. Deveríamos deixá-lo se adaptar sozinho. Aqui sempre recebemos bem novos amigos...
Portão, amanhã no trabalho farei seu carro ficar sem ar. Apague meu post
Bem-vindo, bem-vindo, seja muito bem-vindo
Bem-vindo……
Haha, não fique excitado, é tudo para o seu bem.
Obrigado a todos.
Portão, faz com que areia entre nos olhos quando você olha para belas mulheres, compra macarrão instantâneo sem sachê, salário pago com notas falsas, preservativo com furos
Não precisa agradecer..
。。。。。。。
Mestre, sinto que não sou páreo para você…
Claro, seja bem-vindo!
Bem-vindo ao lixo, eu sou o chefe dos mendigos
O ID dele é 16800~一路发, ai! Irmão, você é realmente sortudo. Bem-vindo
Então esse sujeito é tão forte! (⊙o⊙) Surpreso
Oh oh oh~todo mundo entende
Bem-vindo!! É um amigo meu salvo, ou seja, nosso amigo.
Ah ah ah... eu também gosto muito de desenhar mangá~ Já faz 8 anos que desenho... Recentemente tenho muita vontade de aprender desenho de figura... Que triste
Carregar mais respostas