"Magia - Estrelas" (2)

O pôster original: luar Visualizações: 239 Respostas: 7 Publicado em: 2012-02-02 23:24:16
O artigo anterior mencionou que Lúcifer e um terço dos anjos estavam voando para a terra em desespero. De repente, um pedaço de papel voou na cara de Lúcifer, e Lúcifer ficou muito zangado: “Quem é esse, tão antiético? Quero processá-lo”. ~~~~ Lúcifer olhou com atenção: “SIM! Irmãos, teremos trabalho em breve, vamos para o inferno. ~~ ~~~ Aqueles anjos não tiveram escolha senão seguir. Quando eles chegaram ao inferno, Lúcifer parecia sério: “Com licença, você está recrutando o Deus da Morte?” ~~~~Guarda: "Sim, se você quiser se inscrever em nosso departamento de recrutamento! Está ali." ~~~~~ Ministro: "Claro que existem, em primeiro lugar: você deve sorrir tão maliciosamente; em segundo lugar, você deve usar roupas pretas; em terceiro lugar: você só pode segurar uma foice como arma. Você pode atender a esses três requisitos?" ~~~~~Luci Fa: "Claro." ~~~~~ Ministro: "Bem, muito bem, venha... assinar um contrato! Escreva seu nome nele e você será nosso deus da morte." ~~~~~ Lúcifer: "Ok, eu assinei, mas e os meus ex-subordinados? Você pode dar uma cópia a eles? Trabalho." : “Não é que ninguém se inscreveu, é só que estão todos mortos. Você não sabe que nosso mundo infernal e nosso céu estão em guerra? ~~~~~ Lúcifer: "Ministro, solicitarei demissão imediatamente." ~~~~~ Ministro: “Você ainda não o fez. Você não pode renunciar após cinco mil anos de serviço. Se quiser renunciar, será indenizado em 100 bilhões em danos liquidados. ~~~~~ Lúcifer: "Isso é obviamente uma farsa, eu não farei isso..." ~~~~~ Ministro: "Isso é obviamente uma farsa, quem disse para você pisar nisso" ~~~~ Lúcifer está desesperado novamente. ~~~~~(Continua)~~~~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Haha, ótimo,,
2 pronto!
Como está escrito, dê sua opinião!
~~~~~O que é isso? Tantos...
Use este símbolo para separar decisivamente
Muito bom! Realmente engraçado, excelente!!
Parece uma piada
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta