Faça uma pergunta em chinês

O pôster original: O silêncio do silêncio Visualizações: 382 Respostas: 51 Publicado em: 2012-02-02 23:31:31
tosse. . . . . . A seguir está o texto principal, que trata do hexadecimal. Por exemplo: Open CE e o seguinte conteúdo aparecerá à esquerda: 68656C776.61666F7574. . . . . . . . . . . . Certo: ajudaSobre. . . . . . . . . . . . A questão é: quero chinêsizar a palavra sobre, que significa sobre. Os caracteres válidos de aproximadamente são 6. Preciso alterar os caracteres. Então, qual devo mudar? Devo mudar 20? Os caracteres alterados devem ser escritos em decimal ou hexadecimal? A representação hexadecimal de 6 é 36. Para que foi alterada? (Li a mudança para hexadecimal em outros lugares) Muitas vezes encontro esse tipo e não sei por onde começar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Envergonhado, significa que até agora ainda não compreendo a tradução para chinês em hexadecimal
Levemente, eu parti,\ Assim como eu vim levemente;\ Eu acenei levemente com a mão,\ Dizendo adeus às nuvens do oeste.
Seu Watergate, estou sem palavras
Eu uso hexadecimal Chinese, na verdade apenas seis caracteres válidos do Chinese, o seu na frente é 20, não pode ser Chinese! 20 é espaço! Só pode procurar outro que tenha na frente do About escrito 05, 5 é o seu caractere válido!
Para alcançar seis caracteres, é necessário adicionar mais um caractere!
20 é espaço, 0A é nova linha, 00 é o separador de campos, memorize!
O caractere válido para a palavra '汉'关于'' deve ser 06
Entendi, falando nisso, se o começo de um texto tiver uma longa sequência de caracteres estranhos, isso seria útil?
Então não importa se não funciona...
De forma regular, procure por conta própria!
Aquele não precisa se preocupar, apenas faça a tradução direto!
Akù, você tem alguma obra traduzida para o chinês que possa mostrar, para servir de referência?
Ah, não, nada disso, até agora só aprendi 'Han', Campo Minado, e só aprendi metade das habilidades do hoverboard!
Ok, passar de não entender nada para entender um pouco
Parece que você não está aprendendo muito bem sobre sistemas numéricos, acho que você deveria estudar os sistemas numéricos primeiro!
Algumas palavras difíceis de expressar na sinização podem ser traduzidas de acordo com a própria compreensão, não seja rígido e inflexível!
Ah, sou ruim em língua chinesa e compreensão ruim
Ao localizar para o chinês, nunca traduza imediatamente ao ver uma palavra conhecida, isso pode causar bugs...
Na verdade, você também não faz muito, como os jogos chineses que jogamos agora são todos traduzidos diretamente em grandes trechos, com centenas de caracteres efetivos; uma vez que houver um erro, é preciso recalcular!
Falando sobre o que Xiao Shang disse sobre Han por um bom tempo, eu me lembrei, quando estava no inglês da ajuda do jogo Han há pouco, havia mais de cem eficazes, será que preciso anotar um por um no caderno?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta