[Teste divertido] Qual era sua identidade e nome em sua vida anterior e como você morreu?
[O teste começa] Some todos os números do seu aniversário com uma casa decimal e verifique os números. Por exemplo, 2 de julho de 1998 é 1 + 9 + 9 + 8 + 7 + 2 = 45, 4 + 5 = 9, então procure 9. Se for maior que 9, pegue o dígito das unidades ~ 0. Assassino 1. Pessoas comuns 2. Crianças ricas 3. Princesa 4. Imperador 5. Concubina imperial 6. Empregada doméstica 7. Chefe 8. Dançarina 9. Ministro poderoso Nome: Descubra o último dígito do ano, mês e dia em que você nasceu e numere-os um por um. Ano: Mês: Dia: 1. Murong 1. Qin 1. Borboleta 2. Su 2. Sonho 2. Ning 3. Leng 3. Ke 3. Sakura 4. Shangguan 4. Amor 4. Yi 5. Li 5. Neve 5. Hui 6. Salgueiro 6. Orvalho 6. Poesia 7. He 7. Ling 7. Fang 8. Ouyang 8. Ting 8. Zi 9. Zhao 9. Xing 9. Yi 0. Xue 0. Yue 0. Juan Causa da morte: Some seus aniversários (por exemplo, se seu aniversário for no dia 29 de um determinado mês, então 2+9=11, pegue o último número, que é 1) e combine seu número com a causa da morte abaixo. Número 1. Em sua vida anterior, você foi capturado pelo inimigo e torturado para extrair uma confissão. No final, você se recusou a recrutar e foi queimado vivo. Número 2. Em sua vida anterior, sua perna esquerda foi arrancada durante uma guerra e mais tarde você morreu de dor. Número 3. Em sua vida anterior, você foi tramado por um traidor e morto a tiros com dardos. Número 4: Você morreu de raiva em sua vida anterior. Número 5. Você tem muita sorte. Em sua vida anterior, você teve uma velhice tranquila e finalmente adoeceu e morreu. Número 6. Você não conseguiu pensar na sua vida passada por um tempo e cometeu suicídio (se matou). Número 7: Você também teve muita sorte na vida anterior, com muitos filhos e netos e uma velhice tranquila. Finalmente adoeceu e morreu. Número 8. Você acidentalmente fez amigos em sua vida anterior. Um dia, seu amigo enganou sua vida anterior para escalar uma montanha. Mais tarde, ele empurrou sua vida anterior montanha abaixo, mas ficou pendurado em um galho e morreu de sangramento excessivo. Número 9: Quando você foi nadar na vida anterior, infelizmente você se afogou e morreu. Número 0, você foi espancado até a morte por seus inimigos em sua vida anterior. [Discussão do Tópico] (1) Você acredita que a causa da morte em vidas anteriores pode ser conhecida a partir deste teste? (2) Venha e mostre os resultados dos seus testes!
Respostas (10)
Haha, na minha vida passada eu era imperador, meu nome era Su Xinying, fui prejudicado por uma pessoa traiçoeira e morto com um dardo voador--
O imperador Li Xinghui, cheio de filhos e netos... ah, pobre criança. Será que sua mãe não te ensinou a usar a porta?
O líder do Jianghu também foi morto por um dardo...
A chefe do mundo das gangues, Shangguan Tingjuan, também foi morta por um dardo...
O imperador He Mengdie 【Wu Zetian não se chama assim? Que mulher】 foi vítima de uma trama de traidores e morto por dardos voadores.
O filho de família rica Li Xingshi, suicídio...
Chefe do mundo das artes marciais, Shangguan Mengshi: Na vida passada, fiz amizades imprudentemente. Um dia, um amigo me enganou para subir a montanha e depois me empurrou montanha abaixo, mas fiquei preso em um galho e morri devido à perda excessiva de sangue.
Oh! Por que meu nome é feminino!
A sétima causa da morte da imperatriz consorte Li Tingyi
A Princesa Jun, Fāng Juānqìn 4
— Todas as respostas carregadas —