[Teste] Você tem coragem de entrar e testar a data da sua morte?

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 1023 Respostas: 9 Publicado em: 2012-02-03 07:36:45
Este é um teste científico, todas as 20 opções devem ser concluídas! Veja quais hábitos você tem e poderá prever a data de sua morte! ! ! Ser capaz de enfrentar a própria morte também é uma espécie de coragem! Quando o teste começar, lembre-se do número de respostas “sim” que você obteve.
1. Casado. de cerveja ou mais de 3 copos de bebidas alcoólicas ou 4 copos de bebidas alcoólicas todos os dias
11. Escove os dentes todos os dias
12. Frequentemente não tome quaisquer medidas de proteção solar e tome sol frequentemente
13. Obesidade
14. Consumo prolongado de junk food
15. Gosto de comer fast food não saudável
16. Comer doces mais de uma vez por dia dia
17. Não se exercitar por muito tempo
18. Ser capaz de garantir que você evacua pelo menos uma vez a cada 2 dias
19. Faça exames físicos regulares
20. Muitas vezes fica acordado até tarde
Resultados da votação:
1. Pessoas com mais de 18 opções morreram em 25 de dezembro de 2012 (por favor, acostume-se a corrigir essas vidas ruins a tempo para que você possa ter uma vida melhor amanhã)
2. Pessoas com mais de 15 opções podem viver até os 30 a 60 anos (por favor, acostume-se a corrigir esses maus hábitos a tempo para que você possa ter um amanhã melhor) 3. Pessoas com opções entre 14 e 5 podem viver até os 40 a 80 anos. 4. Pessoas com menos de 5 opções podem viver pelo menos 100 anos. Pós-escrito: Por favor, seja responsável por sua vida. Este é puramente um teste de entretenimento. Não seja supersticioso. O que você realmente precisa fazer é aproveitar os seus próprios anos e cuidar da sua saúde. Esta é a coisa mais fundamental da vida!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
As pessoas que escolhem entre 14 e 5 anos ainda podem viver entre 40 e 80 anos, haha eu escolhi nove
Seis. Como você sabe que os mortos são realmente cegos? Talvez os mortos também possam ver muitas coisas, e nós ainda não morremos, então como poderíamos saber como é a sensação de estar morto?
Gostaria de morrer hoje mesmo
Md... eu posso viver até cem?
Levemente, eu parti, assim como eu levemente vim; eu levemente acenei, despedindo-me das nuvens do céu ocidental.
Posso viver até cem anos?
Por que esse tipo de título consegue me atrair?
Wahahahahahahahaha, ainda podemos viver mais de quarenta anos?
Eu só tenho 4
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta