[Interação Emocional] Você tem coragem de responder às vinte perguntas do teste de piedade filial?

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 806 Respostas: 3 Publicado em: 2012-02-03 07:45:31
[Introdução] Ontem, meus colegas receberam uma prova de algum lugar para ver se conseguiríamos passar no exame. Quando pegamos o papel do teste e olhamos para ele, ficamos todos surpresos. Descobriu-se que este não era um teste comum, mas um "teste de piedade filial" com cada questão valendo 5 pontos. Todos ficaram em silêncio enquanto seguravam o papel do teste. Passei meu tempo livre à noite fazendo esse teste um por um para ver se conseguia passar. Como resultado, quanto mais eu fazia isso, mais pesado eu me sentia e até não consegui escrever algumas vezes. Finalmente, me avaliei e fui reprovado. 【Texto】 1. Quantos anos têm seus pais? 2. Quando é o aniversário dos seus pais? 3. Qual é a altura dos seus pais? Qual é o tamanho da cintura dos seus pais? 5. Qual é o tamanho dos sapatos que seus pais usam? 6. Quais são as cores das roupas que seus pais gostam de usar? 7. O seu corpo único é saudável? 8. Se você está doente, que tipo de doença você tem, que tipo de medicamento deve tomar e como deve tomá-lo? 9. Se você não mora com seus pais, você costuma ir para casa visitar seus pais e ligar para eles com frequência? 10. Se você mora com seus pais, você costuma conversar com eles e ter conversas francas com eles? 11. Quais são os interesses e hobbies dos seus pais? 12. O que os pais gostam de comer e o que não gostam de comer? 13. Você lavou a cabeça e os pés dos seus pais? 14. Você costuma deixar seus pais se preocuparem com você? 15. Você costuma contradizer seus pais? 16. Se seus pais estiverem infelizes, você os fará felizes? 17. Você costuma reclamar que seus pais são incompetentes? 18. Você já calculou quanto dinheiro seus pais gastam com você? 19. Você consegue comer as sobras de comida dos seus pais? 20. Quando seus pais envelhecerem, você não gostará deles? Vou esperar até ter condições. Darei dinheiro aos meus pais quando eles estiverem doentes, tratarei suas doenças e os ajudarei a trabalhar. Sempre me considerei filial aos meus pais. Quando terminei alguns “testes de piedade filial”, fiquei envergonhado e sem palavras porque ignorei a maioria dos “detalhes da piedade filial”, e a verdadeira piedade filial está escondida nos detalhes da vida, refletida nessas pequenas coisas! [Discussão do tópico] Você respondeu a todas as vinte questões sobre piedade filial? Aprovado? Caso contrário, como você honrará seus pais? Há mais alguma coisa que você queira dizer sobre honrar seus pais?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Er, 35 minutos..
Levemente, eu parti, assim como eu levemente vim; eu levemente acenei, despedindo-me das nuvens do céu ocidental.
Hubei, 15 pontos!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta