△ (Garantido para fazer você rir) 1. Um internauta perguntou: Sua Majestade, você ainda se lembra de Xia Yuhe nas margens do Lago Daming?
Baidu sabe a melhor resposta: lembre-se, o preço é muito barato e os internautas dizem que suas habilidades são muito boas
2. O internauta perguntou: Se amanhã de manhã, de repente você descobrir que seu gênero mudou. Qual foi sua primeira reação?
Baidu sabe a melhor resposta: deixe os irmãos se divertirem primeiro! Esta é a verdadeira fraternidade. . .
3. O internauta perguntou: Qual é a relação entre o Paquistão e a Kaspersky?
Baidu sabe a melhor resposta: existe um relacionamento com Kiba.
4. Um internauta perguntou: Meu namorado e eu estamos tendo um conflito. Estou pressionando demais?
Baidu sabe a melhor resposta: é muito frouxo
5. O internauta perguntou: A tela do monitor continua tremendo levemente, o que posso fazer? A tela do monitor continua tremendo levemente, o que posso fazer?
Baidu sabe a melhor resposta: você continua tremendo. Quando sua tela de frequência e amplitude são consistentes, você não consegue sentir isso. 6. Os internautas perguntaram: Como gastar 20 yuans para deixar sua namorada feliz? Baidu sabe a melhor resposta: compre uma caixa de Durex e use com ela. . .
7 Os internautas perguntaram: Os aparelhos de TV sempre mostram cenas de homens e mulheres fazendo sexo! !
O Baidu sabe a melhor resposta: qual é a marca da sua TV? ? vou comprar também! ! !
8. Os internautas perguntaram: Como você pode emagrecer as nádegas de maneira mais eficaz? O Baidu sabe a melhor resposta: Congshu 9. Os internautas perguntaram: Por que os bons cavalos não se viram?
O Baidu sabe a melhor resposta: os cavalos não fazem cocô com as bundas? Então eles vão comer cocô. 10. Os internautas perguntaram: Por que ele se transforma em arroz, não importa quanta água eu coloco ao cozinhar o mingau na panela de arroz (abro a tampa depois que a água ferve)? O Baidu sabe a melhor resposta: coloque muito arroz. . 11. Um internauta perguntou: Agora tenho 17 anos. Comecei a me masturbar quando tinha 13 anos. O que devo fazer se meu pênis for muito pequeno e muito fino agora? O Baidu sabe a melhor resposta: basta comprar uma lupa. 12. Os internautas perguntaram: Existem medicamentos para engordar no mercado? O que posso comer para ganhar peso? Baidu sabe a melhor resposta: encontre um ninho de vespas, coloque a mão e mexa duas vezes, haha, só demora um pouco e você com certeza estará tão gordo que nem sua mãe vai te reconhecer. 13. Os internautas perguntaram: Quero perguntar ao Baidu se ele sabe. Pergunta: Quero perguntar ao Baidu se ele sabe, se não sabe, se você sabe, você sabe, se você não sabe, você não sabe, não sabe, diga não sei, não sei, eu sei, no final, eu sei, não sei, não sei, não sei, Deus sabe, o Baidu sabe, eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, não sei, não sei. Adicione sinais de pontuação, tenha cuidado com os olhos ~ O Baidu sabe a melhor resposta: É muito fácil! O primeiro tipo: quero perguntar: o Baidu sabe, será que sabe? Se você sabe, você sabe. Se você não sabe, você não sabe. Não sei e diga que não sabe. Se você não sabe, diga que sabe. No final, saber se transforma em não saber. Não sei ou não sei. Deus sabe. Baidu sabe. Se você quiser me perguntar se eu sei, não sei se sei. O segundo tipo: quero perguntar ao Baidu: “Você sabe?” Se você sabe, você sabe, se você não sabe, você não sabe. Não diga que você não sabe quando sabe, ou que sabe quando não sabe. No final, saber se transforma em não saber, e não saber ainda não sabe. Deus sabe, a terra sabe, o Baidu sabe, se você quiser me perguntar se eu sei, não sei se sei! 14. O internauta perguntou: Uma menina de 14 anos sangra em legítima defesa e depois coça o tempo todo. O que está acontecendo? Peça uma solução! urgente! O Baidu sabe a melhor resposta: o pepino que você comprou expirou. 15. Os internautas perguntaram: Que marca de absorventes higiênicos Li Yuchun usa? O Baidu sabe a melhor resposta: nunca ouvi falar de homens que usam absorventes higiênicos. 16. Os internautas perguntaram: Qual é o segredo mais simples para a longevidade? O Baidu sabe a melhor resposta: continue respirando e não pare de respirar. Os internautas perguntaram: O que as mulheres grávidas e os rabanetes podres têm em comum? O Baidu sabe a melhor resposta: todas são causadas por bugs! !Tudo foi retirado tarde demais 17. Os internautas perguntaram: ***A cor mudou e alguns lugares abaixo estão um pouco azuis escuros. Minha vida tem sido muito regular recentemente. Não é porque estou doente? O Baidu sabe a melhor resposta: a cor da sua roupa íntima está perdendo cor? 18. Os internautas perguntaram: Sem a lua, as mulheres perderiam a capacidade de menstruar? O Baidu sabe a melhor resposta: um homem perde a capacidade de brilhar sem o sol? 19 internautas perguntaram: Papai deu ao meu marido um chicote de veado. O que você acha que isso significa? Tem fotos ~ Baidu sabe a melhor resposta: Este é o incentivo da geração mais velha para a geração mais jovem ~~~ 20. Um internauta perguntou: Aluguei uma casa com meu namorado e agora ele me pede aluguel, o que devo fazer? O Baidu sabe a melhor resposta: sou todo seu, então cancele o aluguel. 21. Um internauta perguntou: Os internautas do sexo masculino e feminino se encontram agora apenas para fazer sexo? O Baidu sabe a melhor resposta: os internautas se encontram e vão para a cama juntos? Você está brincando? Todo mundo está tão ocupado. 22. O internauta perguntou: O que significam as letras ATM no banco de autoatendimento? O Baidu sabe a melhor resposta: são as iniciais do nome completo do porta-voz da imagem, Astro Boy. 23. Internauta perguntou: Gosto de respirar fundo quando as meninas peidam, o que está acontecendo? O Baidu sabe a melhor resposta: Você está doente 24. Um internauta perguntou: Alguém me apresentou a uma pessoa. O pai dele é diretor, o tio trabalha no Ministério do Comércio Exterior e o tio é gerente em Hong Kong! o que eu faço? O Baidu sabe a melhor resposta: as condições são muito boas, então com quem você planeja se casar? 25. O internauta perguntou: Vamos falar sobre o noticiário de 30 minutos da China. O Baidu conhece a melhor resposta: o cronograma de 30 minutos da China News Network - tão esclarecedor. Transmissão noticiosa de 30 minutos da China: Nos primeiros dez minutos, os líderes estavam muito ocupados. Dez minutos depois, pessoas de todo o país estão felizes. Nos dez minutos seguintes, pessoas de outros países ao redor do mundo viviam em apuros. 26. Um internauta perguntou: A pessoa que amo tem nome de flor! As pessoas que me amam são tão cruéis! ! Por que isso acontece? O Baidu sabe a melhor resposta: embora as flores famosas tenham seus donos, elas podem ocasionalmente soltar o solo. Embora pareçam insuportáveis, também podem aliviar o calor. 27. Os internautas perguntaram: A luxúria pode ser mudada? Baidu sabe a melhor resposta: Dongfang Invincible originalmente tinha esse problema, mas depois o perdeu. 28. Um internauta perguntou: Uma pessoa pesa 70 quilos. Quando ele vai ao banheiro e faz cocô, por que ainda pesa 30 quilos? Baidu sabe a melhor resposta: Almoce enquanto faz cocô... a quantidade que você come é exatamente a quantidade que você fez cocô ~~ 29. Um internauta perguntou: Por que minha namorada ainda está grávida, embora eu tenha tomado pílulas anticoncepcionais? Cada vez que tomo a quantidade certa de pílulas anticoncepcionais antes de fazer sexo com minha namorada, por que minha namorada ainda está grávida? Baidu sabe a melhor resposta: irmão, outros homens comeram? . . 30. Internauta perguntou: Como jogar PES 9? Baidu sabe a melhor resposta: chute 31. Um internauta perguntou: Baixei um drama japonês hoje e depois de assisti-lo por cerca de cinco minutos, de repente descobri que as roupas do herói e da heroína não podiam ser exibidas. Minha placa gráfica está quebrada? O Baidu sabe a melhor resposta: sua placa de som também está quebrada? Ele continua balbuciando. Sugiro que você me envie o drama japonês para que eu possa ajudá-lo a diagnosticar a causa. 32. O internauta perguntou: Tópico da redação do vestibular: Nosso tema da redação do vestibular deste ano foi muito ruim. Pediram-nos para escrever "Seca". Estava tão seco que choveu. Eu me pergunto se meu cérebro está inundado. O Baidu sabe a melhor resposta: hein? Droga, pensei que era muito cedo. Entreguei o trabalho mais cedo e disse ao professor o que significava “cedo”. Foi ótimo, então provavelmente tirei zero pontos. Avaliação da resposta pelo questionador: Desculpe, amigo, sou eu quem está. O tema do ensaio é "Manhã". Não sei se você tirou zero ou não, mas eu tirei zero. 33. Um internauta perguntou: O que se diz na Internet sobre cavalos de lama e grama japoneses? lama. Um cavalo é um animal? O Baidu sabe a melhor resposta: quase, prefiro grama. lama. cavalo.34. Um internauta perguntou: Meu colega sempre toca minha coxa na aula. Eu sou um menino. Ele também é homem e sempre toca minhas pernas. Ele olhou para mim com desejo o dia todo. O que devo fazer! Como resolver isso? Uma boa ideia? ? ? Parece que ele gosta de mim. O Baidu sabe a melhor resposta: Olá, senhorio. Deixe-nos explicar isso em linguagem oficial. A homossexualidade é comumente conhecida como gay. Se você, senhorio, gosta de homens, desejo sinceramente que esteja aqui. Se você gosta de mulheres, deve traçar rapidamente um limite claro com seu colega de mesa para evitar que ele entenda mal que você também está interessado nele. Avaliação da resposta pelo questionador: Obrigado, mas já gosto dele. 35. Um internauta perguntou: Eu me apaixonei por uma garota que é 6 anos mais nova que eu e ainda está no ensino médio. Que pecado. . . . . . . O Baidu sabe a melhor resposta: seria um pecado remover a palavra “curtir” 36. Um internauta perguntou: Dê-me uma mulher e poderei criar uma nação. O Baidu sabe a melhor resposta: Bem, dê-lhe uma porca e o preço da carne cairá no próximo ano! (sobre)
[Perguntas e respostas engraçadas do Baidu] Por que minha namorada ainda está grávida, embora eu tenha tomado pílulas anticoncepcionais? 》
Respostas (12)
Eu saí suavemente, assim como eu vim suavemente
........hahahahaha........
Já vi... bastante bom
Diz-se que no ensino médio fizemos um material de apoio chamado Yingcai Dianjing, e frequentemente omitíamos os dois caracteres do meio.
Levemente, eu parti, assim como eu levemente vim; eu levemente acenei, despedindo-me das nuvens do céu ocidental.
Topo topo...
Muito engraçado!
Muito engraçado hahaha, ri muito, encontre mais desses hah
Incrível!!
Rolando-se pelo chão e rindo descontroladamente...
Top! Total top! Mesmo que não queira, tem que ser top! Topo você até a morte!
Eu rio por quanto tempo você me suporta!
— Todas as respostas carregadas —