"Sete Mortes" Capítulo 3 (1)
Não é que Chen Jinyan nunca tenha visto o corpo de uma mulher. Ele já esteve no “Edifício Yichun” na cidade várias vezes antes. Embora não tenha feito isso, ele viu e tocou o corpo de uma mulher. Acontece que a mulher encantadora não muito longe dele lhe deu uma sensação tão forte que ele se esqueceu completamente de sua chamada racionalidade e estado de alerta habituais. Descrever seus sentimentos como fascinados não é exagero. É muito perigoso… A mente de Chen Shiyan de repente pareceu infundida com um jato de água doce. A sensação de frio o fez recuperar o controle de sua consciência. Ele balançou a cabeça e tentou acordar. "Huh? Ele é uma pessoa comum, mas pode resistir ao meu charme." A mulher nua olhou na direção onde Chen Shiyan estava escondido, um traço de espanto brilhou em seus olhos e então ela voltou ao tom de flerte. "Ha, garoto interessante." Sem querer, ele olhou para cima e viu um par de lindos olhos olhando para ele. Chen Shiyan sentiu como se seu coração estivesse na mão de alguém, coçando e impulsivamente, e sua respiração ficou mais pesada. Um lampejo do que ele achava ser um pensamento engraçado lhe ocorreu: se fizéssemos alguma coisa com ela, quem estaria no comando, ela ou eu? "Ha... ha... Ziyan, oh Ziyan, como você pôde decepcionar Yunqing e pensar em coisas tão sujas." Chen Ziyan deu um tapa na cara, pensando no rosto lindo e adorável de Li Yunqing, ele se sentiu relaxado e feliz. “Yu Wenmo, um dia levarei pessoalmente sua cabeça para o túmulo do tio Li!” As pessoas são sempre animais estranhos. Eles claramente anseiam pela liberação de sua natureza subconscientemente, mas ainda permanecem piedosos com as coisas puras. Por exemplo, o amor que não se baseia no erotismo. Desde que Chen Jiyan viu o corpo gracioso de Li Yunqing, ele decidiu dar tudo para aquela cantora na “Torre Yichun”. Na verdade, ele não foi muito longe e sua natureza travessa falhou completamente na frente dela. Ele era como um estudioso deprimido, até mesmo melancólico de vez em quando. Ele conhecia sua história passada e seu ódio, mas o que ele poderia fazer? No final do reinado de Yu Wen, ele era o líder do Elmo Qingyun da Gangue Jiangnan Cao e o inimigo assassino do pai de Li Yunqing. Sou um canalha do campo, o que posso fazer para abalá-lo? Enquanto Chen Shiyan pensava descontroladamente, dois mestres misteriosos não muito longe já haviam iniciado sua formação novamente. A mulher nua virou a mão direita e um longo chicote apareceu em sua mão. A ponta do chicote subia e descia, como se fosse espiritual. Vendo esta cena, o sacerdote taoísta de roupas cinza do outro lado pareceu surpreso: “A Serpente de Luz e o Chicote de Dragão são a arma mágica do seu mestre, não é? “Eu vou matar ela, hahahaha...” A mulher nua soltou uma risada estranha, com uma pitada de choro. “Ela deve morrer, caso contrário o ‘Pingente Linglong' nunca pertencerá realmente a mim.” “Você… você…” O sacerdote taoísta de camisa cinza Shangguan Yi sentiu-se inexplicavelmente irritado. Como se tivesse sido muito insultada, ela disse: "Por que você, uma mulher louca, é tão cruel?" "Um cavalheiro como você nunca vai entender, nunca!" “Humph, apenas por seus próprios desejos egoístas, independentemente da relação entre mestre e discípulo por muitos anos, matar um mestre para confiscar o tesouro é realmente um crime hediondo. Todos podem puni-lo, e é simplesmente um sonho tolo esperar que os outros entendam. O extremamente zangado Shangguan Yi arrancou um talismã escarlate e aplicou a energia entre os dedos. O talismã caiu lentamente. Shangguan Yi continuou se movendo e três adagas de aparência opaca voaram por trás. De repente, o som de “chiado” como eletricidade tornou-se gradualmente claro quando as três adagas voaram. Havia flutuações anormais óbvias no ar. Chen Shiyan inconscientemente esticou metade da cabeça para trás, como se estivesse em estado de choque, com falta de ar, e naturalmente desistiu da ideia de escapar. Do outro lado, a mulher nua não recuou, mas avançou rapidamente, e a névoa roxa profunda se dispersou. Finalmente – o talismã caindo girou e uma palavra vermelha brilhante “Gui” apareceu imediatamente. Ele subiu rapidamente e, quando as três adagas voaram na frente deles, eles avançaram. Uma coisa inesperada aconteceu, os três punhais andando lado a lado colidiram em torno da palavra “Gui”
Respostas (19)
Coça e impulsivo...
。。,,,
A partir desta seção, está entrando em um bom ritmo, ioiô
G irradiando emoção.
Essa trama! Estou cada vez mais ansioso.
......Está quase na hora de entrar em cena
A última frase foi dita à meia-noite?
Responder ao 7º andar, dito por Chen Guayan
Ting ting... esse trecho parece um pouco familiar
Irmão Xie veio se gabar~
Será que Yuwen Mo foi fazer algo com a família de Li Shu, e então Li Shu confiou Yun Qing a Guayan?
Xiao Mo~ Eu acho que o irmão Cun não vai dar spoilers, certo?
DMJJBHY
yy, você entende, além disso eu só estou adivinhando o enredo
Apoio ao Irmão Cun...
Força! Apoio economizar de forma astuta.
Ah yeah! Sucesso na estreia!
Realmente impressionante…
— Todas as respostas carregadas —