"Magia - Estrelas" (3)

O pôster original: luar Visualizações: 246 Respostas: 5 Publicado em: 2012-02-03 11:48:18
A última vez que mencionei que Lúcifer foi enganado, ele foi para seu escritório deprimido, depois sentou-se e pensou profundamente... De repente, ouviram-se passos do lado de fora da porta, cada vez mais perto, e a porta finalmente se abriu. Um velho disse: “Olá, você é a nova Morte?” ~~~~~Lúcifer: "Sim, é você?"~~~~~Velho: "O quê? Eu não te conheço. Sou seu chefe direto." Posso explicar isso claramente para você? A posição do Deus da Morte é equivalente ao nosso general. Se você morrer em batalha, terei que dar uma pensão a seus parentes. Se você tiver amigos, posso pedir-lhes que recolham seu corpo. ~~~~~ Lúcifer: "Não tenho parentes ou amigos, então estou condenado. Ninguém irá recolher o corpo depois que eu morrer." ~~~~~ Lúcifer: "Ok, com certeza vou vencer." ~~~~ Lúcifer deveria estar planejando jogá-lo fora. De qualquer forma, ele também foi general antes e nunca lutou em uma guerra. O tempo voa. No dia seguinte, Lúcifer chegou ao local da batalha e Lúcifer gritou bem alto: “Quem é o seu general, saia”. ~~~~~ Depois de gritar um pouco, ninguém prestou atenção, Lúcifer disse com raiva: “Seu general é um covarde! Venha e me desafie.” ~~~~~Alguém: “Não se arrependa, você realmente quer me desafiar?” ~~~~~Lúcifer: "Sim! Apresse-se e ligue para você. Aí vem o general. "~~~~~ Fulano de Tal; "Meu nome é Hu Batian, que dizem comer carne sem cuspir ossos. Você está morto." ~~~~ Lúcifer: "Khan... o que significa comer carne sem cuspir ossos?" para os cachorros."~~~~~Hu Batian: "Ei... você quer usá-lo para me matar, haha... é tão engraçado."~~~~~Lúcifer: "Vamos ver quem ri por último!"~~~~Lúcifer ficou furioso e seu valor de combate aumentou em 100%. Lúcifer em estado de morte era temporariamente invencível. Os dois lutaram por vários rounds. Hu Batian viu que a forma não estava certa e gritou: “Irmãos, fujam!” ~~~~~ Lúcifer: "Se você quiser escapar, não tem como... Irmãos correm." ~~~~~Hu Batian: “Não intimide muito os outros. Eu lutarei com você, o movimento final é Tiger Roar.” ~~~~~~ (Continua)~~~~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!!!
Satanás Satanás Satanás
Comentário~Comentário~Comentário
Nada mal, ótimo... mais 2
Continuar hoje à noite…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta