"Sete Mortes" Capítulo 3 (2)

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 238 Respostas: 9 Publicado em: 2012-02-03 11:58:45
As pessoas são sempre animais estranhos. Eles claramente anseiam pela liberação de sua natureza subconscientemente, mas ainda permanecem piedosos com as coisas puras. Por exemplo, o amor que não se baseia no erotismo. Desde que Chen Jiyan viu o belo corpo de Li Yunqing, ele decidiu dar tudo para aquela cantora na “Torre Yichun”. Na verdade, ele não foi muito longe e sua natureza travessa falhou completamente na frente dela. Ele era como um estudioso deprimido, até mesmo melancólico de vez em quando. Ele conhecia sua história passada e seu ódio, mas o que ele poderia fazer? No final do reinado de Yu Wen, ele era o líder do Elmo Qingyun da Gangue Jiangnan Cao e o inimigo assassino do pai de Li Yunqing. Sou um canalha do campo, o que posso fazer para abalá-lo? Enquanto Chen Shiyan pensava descontroladamente, dois mestres misteriosos não muito longe já haviam iniciado sua formação novamente. A mulher nua virou a mão direita e um longo chicote apareceu em sua mão. A ponta do chicote subia e descia, como se fosse espiritual. Vendo esta cena, o sacerdote taoísta de roupas cinza do outro lado pareceu surpreso: “A Serpente de Luz e o Chicote de Dragão são a arma mágica do seu mestre, não é? “Eu vou matar ela, hahahaha...” A mulher nua soltou uma risada estranha, com uma pitada de choro. “Ela deve morrer, caso contrário, este ‘Pingente Linglong' nunca pertencerá realmente a mim.” “Você… você…” Shangguan Yi, o sacerdote taoísta de camisa cinza, sentiu-se inexplicavelmente irritado. Como se estivesse muito insultado: "Por que você é tão cruel, mulher louca?"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nada mal, ótimo...
Ei, sobre o que o Qi Sha escreve principalmente?
Apoio ao Irmão Cun...
Observando...
Coitadinho da criança.
Eu apoio a personalidade daquela mulher
O primeiro parágrafo é muito filosófico
Topo topo...
Eu raramente leio romances. Mas eu continuarei lendo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta