"Sete Mortes" Capítulo 3 (3)

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 202 Respostas: 8 Publicado em: 2012-02-03 13:44:43
"Um cavalheiro como você nunca entenderá, nunca entenderá!" O talismã caiu lentamente. Shangguan Yi continuou se movendo. Três adagas de aparência turva voaram por trás. Imediatamente, um som “crepitante”, como uma corrente elétrica, tornou-se gradualmente claro quando as três adagas voaram. Obviamente houve flutuações anormais. Chen Jinyan subconscientemente esticou metade de sua cabeça para trás, como se estivesse em choque, com falta de ar, e naturalmente desistiu da ideia de escapar

Do outro lado, a mulher nua não recuou, mas avançou rapidamente, e a névoa roxa escura se dispersou

Finalmente ————

Próximo O talismã caído girou e uma palavra vermelha brilhante "Gui" apareceu imediatamente. Ela subiu rapidamente e, quando as três adagas voaram para a frente, uma ponta pressionou a outra. Algo inesperado aconteceu. As três adagas viajando lado a lado colidiram em torno da palavra “Gui”. (Fim do Capítulo 3)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá,,,
Quem é???
A mulher nua não recua, mas avança rapidamente para frente...
Não diga a esse homem que sou eu
Será que chegou a minha vez de entrar em cena?
Que intenso.
Dizendo... ainda estou aqui do lado assistindo ao show?
Esperar....
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta