Introdução: Art of War é um jogo de estratégia em tempo real que mantém as características dos jogos RTS de computador: dinâmica, inteligência artificial, belos gráficos 3D e conveniência. O jogador interpreta uma força armada que precisa completar uma série de missões. Durante a missão você pode construir uma base, obter recursos, construir um exército, defender-se e atacar o inimigo. O jogo está em russo!
arte da guerra
Acabei de encontrar no Baidu. É um jogo clássico feito pela mesma empresa do Art of War que jogamos mais tarde. Pode-se dizer que é o antecessor da Arte da Guerra. Os gráficos ainda são bons. Testei o jogo em uma tela grande. Vamos jogar e ver se há alguma sombra de Art of War...
Introdução: Art of War é um jogo de estratégia em tempo real que mantém as características dos jogos RTS de computador: dinâmica, inteligência artificial, belos gráficos 3D e conveniência. O jogador interpreta uma força armada que precisa completar uma série de missões. Durante a missão você pode construir uma base, obter recursos, construir um exército, defender-se e atacar o inimigo. O jogo está em russo!
❮
❯
Respostas (3)
A imagem caiu..
Eu quero em chinês
Será que realmente é a arte da guerra... a sinopse me deixou bastante confuso.
— Todas as respostas carregadas —