[Estratégia] Garoto com dentes salientes se apaixona
Joguei à tarde e não consegui passar do terceiro nível... Então encontrei o guia no Pickle Pepper. Primeiro de tudo, você precisa definir as teclas como numéricas. A operação será muito mais fácil. Durante a operação, preste atenção ao pressionar 6, 8 ou 2, 8 ao mesmo tempo durante o salto diagonal. É bom ter cuidado para não ser ganancioso. Não sei como sobreviver, mas sim aproveitar mais o inimigo. O primeiro nível basicamente não é difícil, desde que você esteja familiarizado com a localização do mecanismo. Só um lembrete, suba até o mastro, suba os degraus, suba primeiro dois degraus, ou três. Se você estiver do lado direito, os inimigos cairão do céu. Em seguida, vire-se e vá para o primeiro degrau, que tem dois degraus de largura. Quando os inimigos estiverem próximos, pule sobre eles de uma só vez e depois pule para o mastro da bandeira, onde você será esmagado até a morte por cocô. Ao pular o mastro, esteja alto e longe, passe diretamente por cima do mastro e pressione 4 ao soltar o cocô para voltar. Simplificando, é tirar o cocô e depois pular para o mastro da bandeira. No segundo nível, primeiro empurre a primeira posição do cano de água, vá para a segunda posição, pule no tijolo empurrado para fora da primeira posição, pule para o esgoto, volte no ar, atraia o inimigo e repita a operação. Desta vez, você não precisa olhar para trás, apenas desça. Ao descer, pressione 4 ou 6. Ao encontrar uma tartaruga, tome cuidado ao pisar nela para fazê-la encolher em seu casco. Então vá até lá, atraia o caranguejo, volte e espere por ele. Quando houver espaço, atravesse-o, encontre o grande cogumelo, caia, atraia-o para fora, vire-se, espere por ele na abertura, depois pule no local, em sua cabeça, pule continuamente, use sua cabeça como trampolim, pule para trás do cano d'água, o último salto deve ser grande e alto, caso contrário ele será morto pelas nuvens escuras. Para continuar caminhando, é preciso pular entre as duas coisas que vão cair. Vá para a segunda borda primeiro. O primeiro cairá. Volte à posição do primeiro e o segundo também cairá. Continue andando até não conseguir mais tocar no cogumelo e empurre o primeiro tijolo para longe. Continue andando. Ao ver um ponto de interrogação verde, não toque nele. Quando você chegar ao cano de água na parte de trás que espirra alguma coisa, encontre sua própria oportunidade de pular. Seja rápido e consistente. Continue andando, não é difícil, vá direto para o mastro, desça para o meio e vá até o mastro, pule continuamente até o último mastro e pronto. No terceiro nível, você deve tocar no ponto de exclamação verde, caso contrário a plataforma atrás estará no ar e você nunca conseguirá pular para ela. Em seguida, pule para Fuyunna, pule continuamente e escolha a segunda ou terceira posição da esquerda para o ponto de decolagem. Continue, vá até o Flying Pig, pule na plataforma, pule para trás, espere eles passarem e suba novamente. Vá até a água-viva e a nascente, pule no tijolo especial, espere a água-viva chegar ao ponto mais alto, pise em sua cabeça e pule. É muito importante chegar à plataforma mais alta, onde está uma tartaruga. Foi aqui que fiquei preso. Se você não usar a tartaruga, você será lançado ao ar pelo robô e morrerá após pular o mastro da bandeira. Pise primeiro na tartaruga e empurre-a para a direita. Ele voltará. Pressione 6 e 8 para pular sobre ele. Ele virá novamente. Pressione 4 e 8 para evitá-lo. Então você pode pular para o mastro da bandeira com tranquilidade. A tartaruga vai espancar o robô até a morte. O quarto nível, o último nível, vai até onde o fogo e os degraus se movem juntos. Selecione o meio da plataforma de salto no ponto de decolagem. Quando o fogo atingir o ponto mais alto, decole e pule continuamente. A plataforma na parte traseira se separará sozinha. Aterrarei de acordo com a minha distância e não cairei. Claro, a altura e a distância da decolagem são diferentes para cada pessoa, então você mesmo pode dominá-la. Então, no lado esquerdo da primeira linha à direita do trampolim, decole e evite o raio laser atrás. Continue, vá até a beira do penhasco, caminhe até a metade, empurre os tijolos para fora, depois empurre o primeiro tijolo, pule sobre os tijolos, quando o fogo atingir o ponto mais alto e ficar paralelo ao local onde você está, caminhe para frente, pise no tijolo mais externo, pressione 4 para retornar ao chão e, em seguida, incline metade do corpo. Quando o fogo diminuir, pule no local e pule para o lado oposto. Continue até que haja um cogumelo no chão que irá afundar. Quando o cogumelo estiver na metade do caminho, desça até o cogumelo e pule continuamente. Continue, vá rapidamente até o elevador, espere o fogo passar e pule nele. Continue, se no final você for chicoteado pela princesa, parabéns, você morreu de novo. Sua tarefa é levar o abacaxi para a princesa. Se você não recuperá-lo, você morrerá.Existem três tijolos atrás da mola. Nocauteie o robô. Quando o robô atingir a mola, ele saltará para cima. Quando ele estiver no meio do caminho, você pula e deixa o robô jogá-lo para trás. Você chegará ao espaço escondido superior, onde há muitos sinos para comer. No final, vá para a esquerda e deixe o robô te jogar para cima para empurrar o cogumelo verde. Apenas fique de pé e abra a brecha e tudo ficará bem. Então salte pela abertura criada pelo cogumelo verde. Continue, empurre o primeiro tijolo, a alça do tijolo próxima ao topo, empurre o cogumelo verde para a área à direita, continue empurrando, convide o robô para sair, jogue o cogumelo verde e resolva o cogumelo mais à direita. Continue, pegue o abacaxi, o ator aparece e passe de nível.
Respostas (6)
Tem desbloqueado! Dá para ver os mecanismos...
Indica que o guia já foi lido
Eu passei deste jogo com apenas um coração, haha
Assopre a unidade...
Sem olhar o guia, consegui passar dois dias.
Eu não estou exagerando, eu joguei este jogo há dois anos, sem nenhum guia, este jogo ainda foi eu que mandei você pegar. Eu realmente terminei de primeira, sem explicações.
— Todas as respostas carregadas —