[Jing Zhongyue News] A obra-prima de 2012 "Zombie Crisis 2" está em intenso desenvolvimento e será lançada em breve!

O pôster original: Dançando Visualizações: 1406 Respostas: 11 Publicado em: 2012-02-03 20:21:11
O enredo de "Zombie Crisis 2" segue imediatamente após "Zombie Crisis - Citywide Outbreak". Após enterrar sua amada esposa Lucy, o protagonista Jack recebeu a chocante notícia de que a base foi atacada por forças governamentais. Para a segurança de sua irmã e companheiros, Jack mais uma vez travou uma batalha sangrenta. Durante a crise, ele foi resgatado por uma organização secreta de resistência clandestina e se juntou a ela.

As experiências bioquímicas do governo continuam. Mais pessoas foram vítimas, mais monstros bioquímicos apareceram na cidade e o protagonista enfrenta desafios maiores.

Zombie Crisis 2 adicionará armas e equipamentos mais poderosos. Além de manter a série de armas do primeiro jogo, novas armas também foram adicionadas, como lança-chamas, minas manuais, minas terrestres e rifles de precisão. Você pode usar um lança-chamas para queimar o inimigo até a morte, usar um rifle de precisão para explodir a cabeça do inimigo com um tiro e usar minas manuais para explodir o inimigo. Além dos tiroteios, há também uma nova forma de dirigir e lutar na estrada para vivenciar outro novo tipo de emoção.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Espero que meu celular consiga rodar…
A mesma opinião do primeiro comentário
Este jogo é uma obra-prima.
Mesmo do 1º andar~~
Estou completamente animado, quando vai ser lançado?
Você pode descobrir no site oficial de Kamii Naka Tsuki.
Apresse-se e lance o produto
……O uso de 'Lua no Poço' no antigo aparelho era muito lento, não sei como está agora
Os jogos representados por Jing Zhong Yue não são bons
Quando vai ser enviado? Só diz que está rápido, mas afinal quanto tempo vai levar?
Uau, a segunda parte, hein, assim que lançar vamos desbloqueá-la...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta