<Aviso>§,§ (ID: 16975)

O pôster original: Dançando Visualizações: 221 Respostas: 7 Publicado em: 2012-02-04 08:55:30
Pare de postar e promover sites externos. Se você se recusar a mudar apesar de repetidas advertências, colocaremos você na lista negra de acordo com as regras da versão correspondente! Por favor, tome isso também como um aviso! Não é fácil ser webmaster! <7773 Equipe de Gestão>
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deveria ter sido bloqueado há muito tempo, ele vem postando todos os dias nesses últimos dias!
Eu descobri... deletar posts é tão satisfatório! Pena que os moderadores não têm poder para banir contas!
E se ele mudar de número?
Eu também não posso fazer nada! Porque na rede 7723, você pode registrar quantos números quiser! Não é como outras redes que usam mensagens de texto. Se estiver bloqueado, acaba sendo perdido.
Moeda: 1.401.068 yuan Status: Online\Perfil pessoal:\Região:\Número de logins: 0\Data de registro: 2012-2-4 8:43:32\Último acesso: 2012-2-4 8:49:04\Como ele conseguiu ganhar tanto ¥ em tão pouco tempo? (Não sei se foi trapaceando ou outra coisa, então usei 'ganhar')
Mudar... pendurar
Aproveitar o tempo livre para acessar 7723...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta