[Anúncio] O Grupo de Recursos 7723 foi oficialmente estabelecido! ! !

O pôster original: Dançando Visualizações: 3582 Respostas: 57 Publicado em: 2012-02-04 10:33:02
Já se passaram dois anos desde que 7723 foi estabelecido! Mais e mais membros se juntaram à nossa grande família. Convidado indesejado aqui, obrigado a todos por apoiarem 7723! Para tornar o fórum 7723 mais ativo e ter mais recursos no fórum 7723. Agora com a aprovação do webmaster, o estabelecimento do grupo de recursos é anunciado oficialmente!

1. Informações sobre o evento
1. Se quiser participar, deixe uma mensagem aqui e diga: "Quero participar!" É isso!

2. Regras de atividade
Depois de ingressar no grupo de recursos, clique em Regras de versão correspondentes e Instruções de postagem (/u rl) e (url=http://7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=118&idd=103&id=11504&p=1&pp=1) Notas e (u rl=http://773.cn/lts/view.asp?myid=&text=118&idd=103&id=11553) Nota 2 (/url). Qualquer pessoa que violar as regras será expulsa do grupo de recursos!
Para quem aderir, serão distribuídos pelo menos dez recursos todos os meses! Seja um jogo, software ou tema! Desde que seja algo que você considere útil e divertido, tudo bem, desde que não viole as regras! Aqueles com menos de 10 recursos serão expulsos! Além disso, se forem descobertas postagens repetidas e postagens repetidas, as consequências serão graves!

3. Recompensas de atividades
1. O primeiro colocado no grupo de recursos (aquele com mais e melhores recursos) pode receber 1 milhão de moedas de adesão todos os meses. E há o ginseng de 10.000 anos! Ótimo suplemento!
2. O segundo colocado poderá receber 500.000 moedas de adesão!
3. O terceiro colocado pode ganhar 250.000 moedas de adesão!
4. Aqueles que passarem no teste podem ganhar 100.000 moedas de adesão!

4. Notas do Evento
Este evento é apoiado pelo webmaster! Convidado indesejado, Xie Cang, silêncio significa reticência, ele é o líder da equipe! , responsável por supervisionar todos!

Espero que todos se inscrevam com entusiasmo! Não faça isso apenas por recompensas, mas também sirva 7723!

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, Dandan, força!
O salário do primeiro lugar até que está bom.
Teto...
Eu sugiro que, além das moedas de membro, haja medalhas extras, medalhas de construção do fórum. Afinal, o grupo de abertura de ovos foi criado para desenvolver o 7723.
Quem quiser participar, por favor responda 'Eu quero participar!'
Eu quero participar! (Embora com.
(direita)Ah, pobre criança. Sua mãe não te ensinou como usar a porta?
O sistema de medalhas está pronto ou não?
Então teremos que pedir ao administrador do site!
Além das moedas de membro e medalhas, envie diretamente ginseng centenário, aumente resistência e charme, use o mesmo para atualizar com sedução
Dar um up...
Eu quero tentar participar
Cunge deletou os comentários que estavam lotando a tela!
Você é o primeiro líder do grupo, e eu acho que o administrador deve apoiar totalmente o seu trabalho.
Não consigo me decidir a comprar em cem anos
Eu também quero, se fizer mal, chutar novamente os testículos...
É assim (apelido)...
Hehe, quando chegar a hora, peço ao administrador para fixar este post na página inicial do 7723, acredito que mais pessoas participarão. Claro, eu prefiro postar mais sobre softwares, porque no 7723 não faltam jogos, faltam softwares.
Eu quero participar!!! Posso?
Ainda enviar para onde?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta