[Grupo de Recursos] Flv Player
1. Suporte J2ME (opcional); 2. Suporte JSR75 (obrigatório, caso contrário o programa não será executado); 3. “Heap” de memória de pelo menos 3MB (exceto para arquivos de comparação sem informações uvidosas); 4. Suporte FLV (o programa usa seu próprio codec ao abrir arquivos); 5. É necessário suporte de som MP3. ------------------ Este software suporta os seguintes formatos: Vídeo: Vídeo de tela. . . . sim (se memória); tela de vídeo2. . . Não; Sorensen H. 263. . Sim (se memória); Editor On2 VP6. . . . . . . . . Nenhum; Edição On2 VP6 (α) Nenhum. AVC's. . . . . . . . . . . . . Não; Áudio: PCM Linear. . . . . . Não; ADPCM. . . . . . . . . . . Nenhum; Nellymoser foi obtido. . . . . . Não; G. 711.. . . . . . . . . . Nenhum; Formato AAC. . . . . . . . . . . . . Não; Speex. . . . . . . . . . . Nenhum; Reprodução de MP3. . . . . . . . . . . . . Sim (se for fornecido suporte por telefone); ------------------ Acho que depois dessa tabela, pesquisas detalhadas, como voprossov, um pachamu tem myane pleyar Ety hvayl para não lutar? " Não deveria! Acho que definindo voprossov não é possível. A única maneira que quero otvnovitsya - é "o tamanho do buffer SEM, as configurações nesta seção não devem mudar a menos que você esteja assistindo a um monte de vídeos cuja resolução excede 320 × 240 aprovados. Além disso, não há nada muito complicado, basta selecionar o arquivo e começar a visualizá-lo. Durante a visualização, as seguintes teclas são: subir/2 - volume; diminuir/8 - volume -; disparar/5 - pausa; a tecla "pause" "0" - captura de tela. Os quadros são armazenados em formato BMP na pasta de trabalho. *-O vídeo é girado 90 graus. # - Redimensione o vídeo para caber na tela. Quero lembrá-lo novamente! Não é necessário agitar seu primeiro encontro com vídeo da Internet com resolução de 720x576, codificação de vídeo AVC, menos de 30 quadros chastatoy, taxa de transferência de cerca de 1500 e codec de áudio AAC. Quando o vídeo for reproduzido, você não verá nada além de informações sobre ele. Por exemplo, meus freios BenQ EF81 não são capazes de vosprizvodit vídeo com estes parâmetros: Codec de vídeo H. 263. . . . Sorensen; Resolução. . . . . 128x96; taxa de bits. . . . . . . . 32 (pode ser um pouco mais que 96); Taxa de quadros. 4-5; . . . . . Codec de áudio MP3; taxa de bits. . . . . . . . . 32; Freqüência. . . . . . . . . 22050; Canal. . . . . . . . . . Além disso, gostaria de ver alguns telefones que não liberem completamente o tempo e o espaço ao reproduzir o áudio; nesse caso, a imagem do produto não corresponderá ao som. Se tudo estiver bem, a imagem e o som não deverão ficar fora de sincronia por mais de 1 segundo. Vopross é possível e leva a maioria desses arquivos FLV? Pode ser baixado da Internet, é claro, vai se adequar aos parâmetros, mas você pode pegar qualquer conversor FLV e converter o vídeo 1. Suporte jsr-75 2. Pilha maior que 3M (de acordo com o teste S40 2M stack disponível) 3. Suporta reprodução de MP3 Atualmente só suporta conteúdo H263+MP3 Teclas de atalho: 2/8 Volume +/- 5 Pausa 0 Captura de tela * Girar tela # Adaptar à tela Dicas importantes: 1. Alta resolução e moldura taxa não são suportadas. A situação específica depende do desempenho do telemóvel. 2. Os direitos autorais pertencem ao autor original (MBASIC)
❮
❯
Respostas (1)
Hehe! Obrigado por compartilhar!
— Todas as respostas carregadas —