Grupo de entretenimento 7723, haha,
Existe amor, qualidade e sonhos, seu e meu grupo de entretenimento 7723. Levantaremos a bandeira do amor, recrutaremos membros de equipe de qualidade e trabalharemos duro no 7723 com sonhos. Se você se acha um gênio, ou um excelente escritor, ou um mestre em responder postagens, como pode perder o círculo divertido do grupo de entretenimento? Com edifícios altos erguendo-se do chão, o entretenimento não é o nosso slogan, mas a nossa crença. Você fala comigo, aproveita o processo de compartilhamento e comunicação e a vida online ganha mais sentido. Que tal, você está animado? Venha se juntar a nós rapidamente (ah haha, água um)
Respostas (17)
Haha, eu quero participar!
!!!!!
Não vai passar por aqui...
Que sacanagem…
Hahaha..
Eu fui embora suavemente, assim como vim suavemente...
Haha, vou apoiar
、apoio、、
Levemente eu me fui, assim como vim levemente... sem levar uma esposa — Xu Zhimo
Isso foi aprovado?
Participar traz algum benefício?
A vantagem é que há uma assinatura original do autor, haha
Assinatura pessoal- -
Assinatura~~~chateado
Por que não existe um chamado 'Grupo dos Rangers'? Se existisse, eu com certeza me juntaria! Porque eu sou do tipo que adora, enquanto escreve comentários relacionados a jogos, adicionar meu próprio estilo de escrita e algumas opiniões pessoais (visão pessoal), com um pouco de crítica, mas não gosto de seguir regras antigas, como adicionar o modelo do aparelho no final, tipo 'Ranger'. Mas, se esse grupo de entretenimento incluir esses conceitos, tudo bem, pode me adicionar.
Eu simplesmente não gosto de comentários que adicionam modelo, não gosto de mudar o nome apenas para entrar em um grupo, concordo com 15
Parece bem interessante, Cun, me inclui. Se houver alguma regra, me avise.
— Todas as respostas carregadas —