【Piada】★Ótima piada★

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 1531 Respostas: 8 Publicado em: 2012-02-04 13:31:03
1. Os banheiros masculino e feminino da escola estão interligados. Uma menina foi ao banheiro e esqueceu de trazer papel higiênico. Quando ela ficou envergonhada, veio papel higiênico do banheiro masculino ao lado. O rosto da garota ficou pálido e ela perguntou em voz alta: “Quem?” O vizinho respondeu em voz baixa e poderosa: “Lei Feng”. -
-
2, -
O médico perguntou ao paciente como ele quebrou o osso. O paciente disse: "Senti que havia areia em meus sapatos, então balancei-os segurando-me no poste telefônico". Droga, tinha um desgraçado passando pensando que eu tinha sido eletrocutado, então pegou um pedaço de pau e me deu dois paus! -
-
3. -
Na aula de biologia, a professora perguntou: Como podemos distinguir corretamente as mãos e os pés de um polvo? Resposta do aluno: Deixe cheirar o peido. Quem vai cobrir o nariz é a mão e os outros são os pés. A turma inteira caiu. -
-
4. -
Uma pessoa fica peidando alto no trabalho e seus colegas não conseguem evitar de dizer: Você pode ficar quieto? Então eu o vi sentado ali tremendo. Um colega perguntou o que ele estava fazendo e ele respondeu: coloquei em vibração agora! -
-
5. -
Alguém estava andando de bicicleta e ouviu um transeunte gritando: vai, vai, vai... Pensei, caramba, também sei cantar: Olai Olai... Antes de terminar de falar, ele caiu na vala. Transeuntes xingaram: Droga! Eu te digo Gou Gou Gou, você ainda está andando? ! Você merece cair para a morte! -
-
6, -
Carpa e Tartaruga foram buscar a certidão de casamento. O balconista perguntou a idade da tartaruga, e a tartaruga disse: 100. O balconista disse com pesar: sinto muito, mas de acordo com as regras da sua família, você ainda não é menor e não tem permissão para se casar. -
-
7, -
Um casal chegou a um poço dos desejos. O marido se abaixou, fez um pedido e jogou uma moeda no poço. A esposa também queria fazer um pedido, mas quando se abaixou acidentalmente caiu no poço. O marido ficou chocado e disse para si mesmo com um sorriso: "É incrível!" - - 8. - Um casal estava pescando perto do rio. A senhora sempre fazia barulho, e depois de um tempo o peixe mordeu a isca, e a senhora disse: Esse peixe é realmente uma pena. O marido disse: Sim, contanto que você cale a boca, não vai ficar tudo bem? - - 9. - O professor de ciências perguntou: "Por que o corpo fica frio depois da morte?" Ninguém respondeu. A professora perguntou novamente: “Ninguém sabe?” Nesse momento, alguém atrás da sala de aula disse: “Isso porque a mente é naturalmente fria”. - - 10. - A aranha amava profundamente a formiga, mas foi rejeitada quando expressou seu amor. A aranha gritou: "Por quê? Por que tudo isso está acontecendo?" A formiga disse timidamente: “Minha mãe falou, quem fica o dia todo na internet não é gente boa!” - - 11, - Xiaoguang é um estudante diligente e estudioso que usa suas férias de inverno para trabalhar meio período para ganhar as mensalidades. Durante o dia ajudava um açougueiro a cortar carne e à noite trabalhava como estagiário no hospital. Uma noite, uma senhora idosa teve uma emergência e precisou de uma cirurgia. Xiaoguang empurrou-a para a sala de cirurgia. A velha entrou em pânico e gritou: "Meu Deus! Você é o açougueiro de porcos, onde vai me empurrar? - Uma pessoa teve vontade de vomitar quando entrou no avião. A comissária pegou uma sacola vazia e, quando estava quase cheia, foi pegar outra sacola e disse "não vomite". Esteja sempre disposto a ajudar os outros, quer você tenha visto ou não. Se você rir depois de ler, por favor, deixe seus internautas rirem quando estiverem de mau humor!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo topo...
Eu devo dizer 'haha'???
Hahaha, muito engraçado!
O último é bem pesado/no gosto forte
Embora já tenha visto, ainda assim quero apoiar.
Diz que todos já viram, mas ainda assim venho apoiar!
Tudo bem! Eu vou te apoiar conforme o quanto eu já vi!
Topo...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta