[Aviso] A equipe de recursos está chegando!
Apenas um lembrete! Não faltam jogos neste site! Não importa se você deseja postar um jogo, mas verifique com antecedência se o jogo está disponível no site para evitar postar novamente! Se houver uma repetição, tudo que posso fazer é...hehe! Ao mesmo tempo, todos podem enviar software, e-books, temas, experiências de jogos, etc.! Mas não repita! Não poste! Se você encontrar alguma coisa... Hehe... Obrigado pelo seu apoio! Todos são bem-vindos para participar! Além disso, Damen pode criar um grupo de adesivos, Xiaoshang pode criar um grupo chinês... e assim por diante! Vamos criar seu próprio grupo para enriquecer o fórum 7723! <7773 Equipe de Gestão>
Respostas (15)
........Agora olhando o fórum, todos os posts são do grupo de recursos. Se eu e Xiao Shang formarmos dois grupos, então não haverá outros posts no fórum- -.. Mas vem você primeiro.. Força!
……Entendi… por enquanto não vou postar com tanta frequência… hehe
Não se preocupe. Portão. É melhor do que todos os posts inúteis! O que tem de errado em postar muito?
Exatamente, sempre há alguém usando os recursos, ninguém gosta de posts inúteis.
Post inútil é interessante... Quanto aos posts de recursos, para ser sincero, eu não posso usar nenhum... Talvez seja útil para outras pessoas.
Porque esses recursos podem ser encontrados em muitos sites, e são exclusivos para o meu modelo... E o que precisamos são alguns recursos feitos por nós mesmos, que são muito úteis e muito bons, e não apenas ficar repostando recursos como se estivesse spammando. Além disso, eu não sei se eles funcionarão depois de instalados no meu modelo...
O que queremos são produtos de qualidade, não apenas copiar e colar. Se for só copiar, isso é muito monótono, até eu ficaria preguiçoso para clicar... Como a Xiao Shang, ela pode fazer a tradução chinesa sozinha, e o que ela traduz, só aquilo que ela faz tem significado... Mas se for só pela quantidade, parece um pouco monótono.
Opinião pessoal, não é que eu não apoie, apenas espero que possa ser feito de forma melhor, com mais inovação..
A visão da grande porta é muito única
Oh! Isso mesmo! Por isso que eu postei isso! Também é pra prestar atenção!
É uma pena que não haja técnicos, senão, eu nem estaria com preguiça de ser carregador, né?
Não dá mais, recentemente eu tenho levado tudo muito a sério, provocando em todo lugar--, daqui pra frente eu vou ficar calmo, calmo........ confie no ovo, fique calmo!
Ok, você está certo, apoio~~~~
E-books, temas, experiências de jogos. A qual seção isso pertence?
Todos os membros da equipe, poderiam apoiar a nossa versão para Android..
— Todas as respostas carregadas —