bola de dragão
Segundo a lenda, existem 7 esferas de dragão espalhadas por toda parte em 7723. Quem as coleciona pode realizar seu desejo, e as pessoas estão constantemente lutando para consegui-lo... Todos os anos há uma "Competição de Artes Marciais" com as Esferas do Dragão como prêmio... Em um canto de 7723, vive o Sun Wukong. . Mas do outro lado do 7723, havia uma criança, Xiao Ming, que estava planejando. Neste momento, os principais moderadores do 7723 estavam se reunindo em uma fonte termal do 7723. De repente, houve um barulho alto e um raio de fogo veio à distância. Então os moderadores do 7723 se vestiram rapidamente e correram para fora para ver o que aconteceu. Depois do barulho, eles viram um grande buraco com um ovo enorme dentro? Nesse momento Dandan se aproximou e disse: Irmão! Ficamos todos chocados. . O rosto de Dandan estava muito pálido e ele disse: “Este não é meu irmão, é o avião do meu irmão”. Mas de repente um monstro saiu do ovo e esfaqueou a porta. A porta percebeu imediatamente isso. Ele usou Turtle Style Qigong e matou o monstro instantaneamente. Então, o ovo estava emitindo luz. Fomos imediatamente ver e descobrimos que era Dragon Ball, puta merda, é tão bom. Huangfu disse que vários de nossos outros moderadores também estavam secretamente felizes, mas uma aura poderosa apareceu na frente dele, e acabou sendo Xiao Ming, e os monstros atrás dele estavam densamente compactados. Então Xiao Ming disse: Maldito seja, então a porta se transformou em um Super Saiyan. Outros moderadores também mudaram de ideia!
Respostas (72)
……Acho que todos os moderadores deveriam apagar posts de spam
De manhã dei, respondi a mais de dez, agora não tem mais......,,
Eu também quero... de que adianta
Responder...
Ah. Que coisa é Dragon Ball
Cada criança que busca as Esferas do Dragão, na vida passada, era um anjo de asas quebradas
Exatamente. 10º andar. [ Cavaleiro do Vento Lone ]: Os jogos para celular estão ficando cada vez mais chatos\2012-2-4 12:05:16\Resposta do atendimento ao cliente: Olá, quando tiver tempo, você pode dar uma olhada no fórum 7723, lá tem jogos recomendados por todos, talvez haja algum adequado para você, obrigado pelo seu apoio ao 7723.
Portão... isso parece não ter muita utilidade
Então alguém perguntou... 15º andar. [Visitante]: Atendimento ao cliente, qual fórum é o 7723? Envie a mensagem para mim primeiro. \ 2012-2-4 17:28:51... Eu só queria responder, mas não tenho mais permissão
De agora em diante, se você usar a espada novamente, vou querer que você morra! A espada não é feita para matar pelas costas, e quem fere pelas costas não é digno de usar uma espada!
Suor....
Vou escrever mais um pouco...
Não importa, de qualquer forma só queria ajudar um pouco. Se não der, então não tem jeito.
Hoje o Irmão Cun não vai atualizar.
Mais o quê??
Os recursos que eu enviei não receberam respostas de ninguém
Eu voltei..
Não dá mais, só de ver os recursos já me dá vontade de vomitar... A tarde inteira foram posts de recursos, quase todos com nomes de recursos... Eu estou ficando louco...
Eu????
É porque ninguém quer, né!
Carregar mais respostas