bloqueio Compartilhe sua experiência de Ano Novo

O pôster original: Pi Xiu Visualizações: 171 Respostas: 18 Publicado em: 2012-02-04 19:16:01
Hoje é o primeiro dia para comer em casa desde o Ano Novo Chinês. Vamos começar o show. Fora do primeiro dia do ensino fundamental, era igual ao segundo dia do ensino médio. No terceiro dia do ensino médio, tive uma briga com alguém, que se transformou em um conflito violento. Duas pessoas contra três pessoas. Todos eles venceram. Eles foram indenizados em 3.700 yuans. Eles permaneceram na delegacia por oito horas. Mais um dia na delegacia. Então foi pacífico até hoje. Vou jantar em casa esta noite. Encontre a convexidade transcendental (#‵′)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu venho de além dos seis mundos, não estou entre os cinco elementos, não estou sujeito às regras de bem e mal, gênero ou vida e morte, até mesmo o céu não pode fazer nada comigo
Realmente é Ultraman…
……realmente rico
Haha, jovem e impetuoso
……Jovem. Eu tenho 22.
Proprietário do hotel? Sério, se for um grande hotel você não vai conseguir sair... Eu também já vi isso antes – –
Eh...
……não competir com o mundo…… engolir a humilhação
Eu rio, o grande hotel, o grande hotel vai comer pessoas?
Às vezes, quando você vai a certos lugares, tem que aguentar... como bares, nesses lugares, se você causar confusão, com certeza vai quebrar alguma coisa.
…este Ano Novo me deixou exausto física e mentalmente
Acabei de ver os requisitos para eu subir para o próximo nível... estou ficando louco... ----- Desculpe, você não pode subir de nível no momento; seu nível atual é 16, com 767 moedas de membro, 2534 pontos de conhecimento, 34194 de energia e 17285 de charme. Você ainda precisa de 1.419.090 moedas para alcançar o nível 17, continue se esforçando! -----
Será que vai comer pessoas? Criar um Rorona não é tão fácil assim.
O Ano Novo já é uma saudade eterna
Meu princípio é: se não conseguir discutir, bata; batendo, depois a gente conversa.
…Durante o Ano Novo, Guangzhou estava muito tranquila, não houve nenhum incidente de briga.
Oh...
Você está exagerando, em Guangzhou não há brigas.
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida