Conte-nos sobre as conquistas de hoje
Hoje vou colocar meu dever de casa em dia enquanto navego na Internet! Concluiu um total de 3 trabalhos de casa em inglês, geografia e matemática! Estamos conquistando a biologia e trabalhando duro, Ing. . . !
Respostas (19)
Oh, ...
Vou lá... o que aconteceu\-----\Trocar avatar
Huangfu Chaoyun (ID: 16200) informações detalhadas
Sexo: Masculino\Idade: 17\Nível: 18\Conhecimento: 1583 pontos / Carisma: 8219 pontos / Energia: 5894 pontos\Moeda: 810 yuan Situação: Online\Administração: \Perfil pessoal: Minha conta antiga se chamava sw1313\Região: Wuhan, Hubei\Número de logins: 40\Data de registro: 21-01-2012 17:00:09\Último acesso: 04-02-2012 19:25:43\Assinatura pessoal: Alterar\Mensagem | Adicionar amigo | Lista negra\Ver posts dele
Huangfu Chaoyun (ID: 16200) informações detalhadas
Sexo: Masculino\Idade: 17\Nível: 18\Conhecimento: 1583 pontos / Carisma: 8219 pontos / Energia: 5894 pontos\Moeda: 810 yuan Situação: Online\Administração: \Perfil pessoal: Minha conta antiga se chamava sw1313\Região: Wuhan, Hubei\Número de logins: 40\Data de registro: 21-01-2012 17:00:09\Último acesso: 04-02-2012 19:25:43\Assinatura pessoal: Alterar\Mensagem | Adicionar amigo | Lista negra\Ver posts dele
Restam apenas 810
Ah, que tristeza!!
Biologia... agora eu só me lembro de algumas coisas sobre cromossomos- -
Por que todo mundo ficou sem dinheiro?
Aqui chamamos organismos de vida
Anteriormente sempre chamava assim ou depois mudou?
Que tipo de combinação é essa... estudar geografia e ainda estudar biologia... No ensino fundamental, eu lembro que só tínhamos português, matemática, inglês, física e química.
Parece que antes era chamado de biologia, mas não foi alterado de forma unificada
Entendi...
Ovo de alma, ainda está chovendo
Segundo ano do ensino médio, terceiro ano: chinês, matemática, inglês, política, física, química, história
Suspeito que a pessoa que está fazendo propaganda usou um hack para alterar o nosso dinheiro
Hum...^.
Você ainda tem a cara de rir... Eu nem sequer posso comprar sementes
Gênero: Masculino Idade: 15 Nível: 21 Conhecimento: 2631 pontos / Carisma: 10033 pontos / Energia: 10765 pontos Moeda: 1524 yuan Status: Online Administração do fórum: Perfil pessoal: ...... Localização: ...... Veja-me
Diz-se que não temos geografia
Meu dever de casa só tem a folha de exercícios Amanhã vou copiar Gaga
— Todas as respostas carregadas —